dilma-pobre-marjorie-calderaro

Duda Mendonça fez milagres em Maluf e Lula. João Santana elegeu Dilma, mas por um triz. Ainda assim, está fazendo falta. Com o marqueteiro do PT e dos ditadores socialistas da América Latina preso, a equipe de Dilma Rousseff está em maus lençóis para melhorar a imagem da petista durante o impeachment.

Na página oficial do Facebook da ex-presidente, um vídeo foi postado com a legenda “Uma família viajou mais de 10 horas de barco para se encontrar com a presidenta Dilma, em Santarém (PA), e agradecer todas as melhorias que o governo dela possibilitou em sua comunidade. Confira!” Vejam rápido, antes que apaguem.

O vídeo se inicia com a voz embargada e emocionada de uma mulher afirmando que “viajou 10 horas de barco” para agradecer a presidente, entregando-lhe um riquíssimo buquê de rosas que resistiu herculeamente às dez horas de barco. A mulher se explica:

Eu vim porque eu tenho necessidade de agradecer as mil e quinhentas casas que você mandou para a gente, as escolas técnicas (choro), a UPA, as duas creches, o dinheiro para ampliação da nossa rede de água, o nosso terminal hidroviário que você tá concluindo (sic), e que ninguém, nenhum presidente fez por Oriximiná em tão pouco tempo que você fez. Muito obrigado (choro forte), muito obrigado! Eu te amo! Resista por nós! Resista por nós! A gente vai conseguir!

Trata-se, na verdade, de Marjorie Calderaro, esposa de Zequinha Calderaro (PSD), vereador em Oriximiná (PA), como mostrou Darcio Bracarense. A família Calderaro tem até nome de rua na cidade.

Alguém precisa avisar para o marqueteiro reserva de Dilma que pobres não falam coisas como “a UPA, as duas creches, o dinheiro para ampliação da nossa rede de água, o nosso terminal hidroviário que você tá concluindo” sem gaguejar nada, sem confundir as palavras, sem pausas, sem muitos erros de português, sem chamar Bolsa Família de Fome Zero ou coisa do tipo.

marjorie-calderaro

Marjorie Calderaro também esqueceu de disfarçar melhor em seu perfil do Facebook todo o discurso pobrista, que “nenhum presidente fez por Oriximiná” (depois, ao lembrar de Lula, adicionou “em tão pouco tempo” para não ficar tão escandaloso). Colocou o encontro com Dilma como fundo de seu perfil.

Também há alguns álbuns com suas fotos pelo mundo: Paris, Roma, Suíça.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003192936172&sk=photos&collection_token=100003192936172%3A2305272732%3A6

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003192936172&sk=photos&collection_token=100003192936172%3A2305272732%3A6

Não se sabe se chegou a tais lugares após 10 horas de barco, mas pode-se imaginar facilmente que não era exatamente a mesma impressão que a página oficial de Dilma Rousseff quis passar ao usar tal legenda, que fez muitos petistas comentarem coisas como “não consigo imaginar o Temer no meio do povão”, “Esse é o amor que o povo tem pela Presidenta Dilma RousseffEmocionante, você merece Presidenta.” ou “Me emocionou!!! Pois vejo muitos ‘ pobres como eu’, que pudemos ter mais conforto e uma boa alimentação dentro de casa. Abrindo portas aos jovens, e trabalho”.

Se os partidos com “comunista” ou “socialista” no nome, os movimentos sociais pregando “revolução” e os blogs vermelhos são tratados pela imprensa sempre como uma parcela ínfima de “radicais”, a “minoria de vândalos” infiltrada no PT tão “democrático” e normal (os “extremistas” atacados pela imprensa são sempre os da direita, mesmo os mais dóceis), basta ver o perfil de qualquer petista para ver que eles são o tutano, o esqueleto e a base medular do PT.

No perfil de Marjorie Calderaro estão todos eles: Brasil 247, Mídia Ninja, Ubes, Debate Progressista et caterva. Não falta a típica crítica à Rede Globo, usando o G1 como fonte no post seguinte.

Em uma postagem de Márcio Couto Henriques, compartilhada por Jori Calderaro (não parece um sobrenome muito necessitador de UPAs, diga-se), lê-se:

“Foi-se o tempo em que Mulé se contentava em ser apenas secretária… agora (como dantes!), Mulé quer e merece ser Ministra, Presidenta.
As Mulé tão tudo embucetada. Chupa, Temer!”

Não exige muita imaginação pensar no que aconteceria se tal expressão estivesse no perfil de algum adversário da presidente, do PT e da esquerda. Provavelmente estaria nos Trending Topics, sendo comentado pela Globo News, pelo Ricardo Boechat, sofrendo moções de repúdio da OAB, sob alegações de que tal pessoa feriu os direitos humanos, sendo acusado de machista e objetificador de mulheres, que mulheres não são apenas suas genitálias, que não deveriam estar em um papel menor na sociedade.

Para quem ainda cai na esparrela do discurso de ricos contra pobres, de única presidente a olhar para o Nordeste e os mais explorados e oprimidos, poderiam ao menos ter usado algum pobre para fazer tal peça publicitária. Nisso não precisariam ser mentirosos e ganhar roubando. Pobres os há aos montes – ainda mais depois da crise em que Dilma e o PT colocaram o país, colocando 11 milhões de trabalhadores no desemprego. Parece que mentir vicia.

Contribua para manter o Senso Incomum no ar se tornando nosso patrão através de nosso Patreon – precisamos de você!

Não perca nossas análises culturais e políticas curtindo nossa página no Facebook 

E espalhe novos pensamentos seguindo nosso perfil no Twitter: @sensoinc

Saiba mais:










  • Danilo

    Sem querer parecer defensor do PT, mas esse episódio é no mínimo estranho. Não que o PT não seria capaz de forjar tal episódio, mas, até para fazer esse tipo de coisa é preciso ter inteligência, coisa que os integrantes do PT têm de sobra, afinal, foram alguns bilhões roubados da riqueza do nosso país durante muitos anos. O PT pode ser tudo, menos burro.
    Assim sendo, é difícil acreditar que tal partido iria dar um vacilo desse. Fazer uma encenação dessa sem tomar alguns cuidados? Isso não é coisa do PT. A mulher tem foto em Paris, Roma, etc. Qualquer pessoa com o mínimo de inteligência, se fosse criar uma encenação dessas, teria pensado nisso. Vamos deixar o ódio e a alienação de lado e vamos tentar enxergar o mais óbvio, afinal, os partidos de esquerda do país também não são um exemplo de honestidade. O que eu quero dizer é que tudo isso realmente parece encenação, mas acredito, de verdade, que não foi criada pelo PT, mas sim por algum partido de esquerda ou por algum anti-PT. Volto a dizer: não estou defendendo o PT, mas também não sou adepto ao ódio incondicional ao partido. Temos que ter bom senso até para avaliar uma situação como essa, porque de alienados o país já está cheio. Não me refiro apenas àqueles que defendem o PT mesmo diante de tanta coisa errada, mas também em relação àqueles que possuem um ódio cego pelo partido e, tudo que escutam contra o mesmo acreditam, sem nem sequer utilizar seu bom senso para fazer seu juízo de valor. Isso também é alienação, uma alienação criada pelos partidos/eleitores da esquerda brasileira(PMDB/PSDB)

  • Ótimo artigo e bom site. Estão de parabéns. E obrigado pelo conteúdo !!!

  • Jandira

    “Gleyce Sousa · UFOPA – Universidade Federal do Oeste do Pará
    Não sou a favor de nenhum partido político. Todos têm sim seu lado podre (isso quando não são por completo). Porém, em relação a esse episódio, ficou apenas notório que a maioria do povo brasileiro não sabe o quanto o povo do Pará é esquecido e carece de uma maior diversidade de meios de transporte. Já fiz esse percurso e ela não mentiu. E quando ela foi pra Paris, Roma ou qualquer outro lugar de avião, ela também teve que fazer esse mesmo percurso fluvial porque é em Santarém que fica o aeroporto mais próximo de Oriximiná. Pareceu uma cena ensaiada?…… Sim. Porém tudo que foi dito nela é verídico.”

    Acho que já passou da hora de você procurarem um psiquiatra. E se o problema não for resolvido com um bom antipsicótico, a questão é de caráter mesmo. Aí não tem cura.

  • Jandira

    Ricardo Pereira · Terminado
    O Esposo dela é Vereador em Oriximiná,e o primo dele é deputado estadual, e outro primo foi candidato a prefeito mais perdeu as eleições para o Gonzaga atual prefeito, teve três tios prefeitos em Oriximiná João Augusto, Raimundo Oliveira, Antonio Calderaro, “eles ja tem uma tradição politica” mais nunca foram do PT. só não Lembro o Partido mais não é do PT, Lá o PT nunca Ganhou uma eleoção, ela é Neta de um dos coroneis da cidade, chamava-se João Oliveira herdou do Pai que também ja é falecido Joãozinho Oliveira umas boas terras, eles eram donos de quase a metade de Oriximiná, terras, gados, serrarias. dela não Lembro o Nome. Mais nisso ela tem Razão Oriximiná não tinha nada, tudo era mantido pela prefeitura municipal, a renda que Oriximiná tinha muito bom era a Mineração rio do norte. De cinco anos para cá Oriximiná tem um Campum da UPA, uma bonita escola tecnica, a hidroviaria, nisso sou testemunha. pena que o governador do PSDB que a anos vem mandando no estado não deu passos. o governo federal sempre deu desde o Lula como a Dilma. se ela viaja para varios lugares elea tem condições e ninguem tem nada haver com isso, acho o foco ela foi agradecer o que no governo Lula e Dilma fizeram por Oriximiná. quem quiser saber oriximiná fina no lado esquerdo do rio trombetas, quase 70mil habitantes e não tinha nada antes. Oriximiná cresceu muito nos ultimos anos.

    Acho que já passou da hora de você procurarem um psiquiatra. E se o problema não for resolvido com um bom antipsicótico, a questão é de caráter mesmo. Aí não tem cura.

  • Geraldo

    Flávio, você é um escritor inteligentíssimo e respeitável por muitos méritos e qualidades. Mas, mesmo concordando basicamente com o conteúdo do seu texto, devo observar que sou pobre e tenho uma fala gramaticalmente razoável. E conheço muita gente pobre que escreve e fala com correção. Reconheço que o sistema de ensino brasileiro tem conduzido a população, em geral (pobre e rica) , a um porco uso da nossa língua portuguesa.
    Olavo de Carvalho costuma testemunhar o que viu na Romênia: meninos pobres falando bom e fluente francês.
    Embora possa soar preconceituoso, quero crer que sua observação, “pobre não fala assim”, esteja aludindo à uma situação mediana (talvez até mesmo majoritária) que independe da classe social em si e é ,sobretudo, fruto de um sistema de ensino precarizado.

    • geraldo

      só para corrigir o que escrevi com pressa:
      ” (…) e fala com correção. Reconheço que o sistema de ensino brasileiro tem conduzido a população, em geral (pobre e rica) , a um porco uso da nossa língua portuguesa. MAS ISSO NÃO FAZ COM QUE O POBRE FALE GRAMATICALMENTE INCORRETO PELO MERO FATO DE SER POBRE. TAMBÉM NÃO DÁ PARA AFIRMAR, RIGOROSA E HONESTAMENTE, QUE VOCÊ TENHA DITO ISSO, EMBORA POSSA SOAR ASSIM, VISTO DE SUPETÃO.
      Olavo de Carvalho costuma testemunhar o que viu na Romênia: meninos pobres falando bom e fluente francês.
      Embora possa soar preconceituosA, quero crer que sua….ETC.ETC.

      Pronto, assim meu comentário ficou mais fiel ao que pensei quando li o texto.

  • Jussara

    Só podre q pode falar?

  • Willhame

    “FALÇA POBRE”, ESSA DIREITA BRASILEIRA É UM GRANDE LIXO HOSPITALAR, VOCÊ NÃO TEM NENHUM LIMITE ÉTICO OU MORAL PRA MENTIR

    ESSA MULHER NUNCA DISSE QUE ERA POBRE, POBRE É O TEU CARÁTER, O QUE TEM DE ERRADO UMA MULHER DA AMAZÔNIA VIAJAR PRA EUROPA ?

    • Leonhard

      Leia a matéria novamente e não banque o idiota, talvez perceba que a critica do texto se deu ao posicionamento de uma pessoa, que não dependa dos benefícios e serviços do governo, como dependente, o autor em momento algum criticou os pobres, a não ser a falsaria em questão, critique o autor porque o odeia, porque odeia suas idéias politicas e econômicas, não por conta de uma materia que só diz verdades, contra uma mentirosa, isso é pobreza mental.

  • Dingo Fortes

    não quero de forma alguma polemizar e muito menos defender a Dilma, porque não sou petista e nem gosto do PT, mas neste caso, acabei de confirmar, a esposa do vereador em nenhum momento no vídeo diz que é uma pessoa pobre ou que foi a família dela que se beneficiou dos programas que ela pessoalmente agradeceu pela cidade. Quando ela soube que Dilma viria, ela fez questão de estar presente para agradecer as melhorias na cidade. E de fato viajou 10 horas de barco até o local porque é um transporte comum naquela região. Estão tentando deturpar este encontro como se ela, tivesse escondido sua identidade de esposa do vereador. Muito pelo contrário, ela mesma e seu esposo vereador, publicaram e divulgaram este encontro em suas páginas de forma muito transparente. Assista o vídeo e veja que ela não disse que era pobre ou que foi beneficiada, ela foi até lá para agradecer as melhorias pela cidade.

    • Flavio Morgenstern

      Então explique isso para CADA comentário dizendo que Dilma está no meio do povão, UM POR UM. E explique por que Dilma não diz quem é ela. Como se alguém fosse trouxa de acreditar que não foi essa a impressão que o vídeo tentou causar.

    • lobo solitário

      Porque ela deletou o facebook dela então?..Apertou por engano a tecla?

  • Cleociane

    Bom dia!
    Sou de Oriximiná/Pa: lugar onde a senhora do vídeo mora. E preciso comentar algumas coisas:
    Por que ela sendo rica não foi de avião a Santarém? Porque temos um avião de pequeno porte. Só pousa aviao pequeno para levar pacientes graves até uma cidade maior ou para levar autoridades como prefeito, governador, etc…
    Falaram também sobre a lancha Tapajós. Realmente a viagem dura 4h de viagem, mas vocês deveriam saber também que não tem viagens todos os dias.
    Todos os dias temos barcos (nosso principal meii de transporte) e a viagem descendo o rio dira em média 8h e subindo 10h.
    Não estou aqui para discutir política, afinal, cada um com sua opinião. Agora criticar coisas que vcs desconhecem isso não poderia deixar passar.
    E sobre a viagem, a mãe da senhora mora há muitos anos na Europa e ela vai visita-la sempre que possível. Ou ela não pode por ser do norte?
    Ela também em momento algum disse que era pobre e que morava em uma das casas populares. Ela simplesmente agradeceu as benfeitorias do governo federal no municipio.
    Ah! E só ressaltando. Nao sou petista. Nao sou dilma.

    • Flavio Morgenstern

      Então explique isso para CADA comentário dizendo que Dilma está no meio do povão, UM POR UM. E explique por que Dilma não diz quem é ela. Como se alguém fosse trouxa de acreditar que não foi essa a impressão que o vídeo tentou causar.

  • O Bebum da Rosemary

    Ah,gente mas a mulé é muito canastrona! Isso é teatro para enganar militonto.

  • Carlos Machado Mendes

    Enfim foi descoberto a trama. Pelas investigações do PT foi descoberto que Marjorie Calderaro fez tudo isso a mando da CIA para exatamente acontecer o que aconteceu, desacreditar o maior e mais honesto partido que já existiu em 500 anos. Tudo foi combinado em um encontro as encondidas na França com um espião da CIA, Félix Leiter, aquele que ajudava James Bond. Ia dar tudo certo se os mexeririqueiros não dessem com a língua nos dentes, e descobrissem que Marjorie era de fato uma espiã. A mando daquele país opressor imperialista burguês estadunidense. Agora eu sei que Sibá Macbado dizia a verdade quando no Congresso falava que a CIA estava por trás do impeachment da mulher mais honesta, que não tem nada contra ela, eleita democraticamente por 54 milhões de votos.

  • Pingback: Jori, chora. A cada dia te conheço mais… | Imprensa Ibirité()

  • Luis Fernando

    Meu deus que vergonha kkkkkkk a casa caiu “falsa pobre” tem até fotos dela em Paris hahahaha

    • ELA NUNCA FALOU SER POBRE, NEM DILMA FALOU, POIS NEM A CONHECIA, QUEM FALOU FORAM OS COXINHAS E OS JORNALISTAS TENDENCIOSOS, E DILMA ESTAVA SIM EM MEIO AO POVÃO. ELA É POULAR , TODOS AMAMOS ELA, E O TIRO DE VOCES SAIU PELA CULATRA, POIS SE TIVESSEM DEIXADO ELA NO GOVERNO USANDO A IMPRENSA CONTRA ELA COMO FAZIAM TODOS OS DIAS , COM CERTEZA O PT JAMAIS ENTRARIA NOVAMENTE NO GOVERNO, MAS AO TRANSFORMA-LA EM (MÁRTIR), voces deram o maior tiro no pé- até eu já estou a alguns meses apoiando a DILMA, POIS PERCEBI QUE REALMENTE FOI UM GRANDE GOLPE ARQUITETADO CONTRA ELA, E ATÉ QUEM ERA CONTRA ESTÁ APOIANDO-A, PELAS INJUSTIÇAS QUE VOCES FIZERAM CONTRA ELA.

      • Flavio Morgenstern

        Então explique isso para CADA comentário dizendo que Dilma está no meio do povão, UM POR UM. E explique por que Dilma não diz quem é ela. Como se alguém fosse trouxa de acreditar que não foi essa a impressão que o vídeo tentou causar.

  • Nan Pavão

    Onde que é passado pelo vídeo que quem fala é uma mulher pobre? Ela fala em nome do município onde vive e não sobre si ou sua família! Os tempos são outros. Hoje em dia não é preciso ser rico pra viajar pra fora do País. Não precisa ser rico pra fazer turismo dentro e fora do Brasil. Não precisa ser rico pra viajar de avião. O ódio plantado contra o PT é tão grande que leva muitas pessoas a verem somente os erros da Dilma, ignorando completamente seus acertos, principalmente os benefícios concedidos ao mais miseráveis do nosso País. Até um vídeo é interpretado de forma errada! Esse ódio é que dá tranquilidade ao governo golpista compor sua bancada com homens corruptos, investigados pela justiça. Sua falta de escrúpulos é tanta que nomeia pra Chefe da Casa Civil um homem investigado pela Lava Jato, suspeito de homicídio e ainda responde a três processos no STF. Em poucos dias no poder, o Temer golpista já acabou com o direito de tantos trabalhadores, mas mantém os privilégios dos parlamentares, e ainda tem gente que continua chutando a Dilma? Ela já foi golpeada, já é carta fora do baralho. Se liguem no que esse golpista vem aprontando contra a gente!

    • Flavio Morgenstern

      Hahahahahahahah, graças ao PT, realmente, todos os pobres do país estão indo para a Suíça. Só nós aqui que estamos no vermelho. (ops…)

      • italia Mattos

        Oh papagaio, se informe antes de comentar. Essa pessoa NUNCA disse que era pobre.

        • Flavio Morgenstern

          Então explique isso para CADA comentário dizendo que Dilma está no meio do povão, UM POR UM. E explique por que Dilma não diz quem é ela. Como se alguém fosse trouxa de acreditar que não foi essa a impressão que o vídeo tentou causar.

    • beatriz

      CALA A BOCA SEU ALIENADO DEFENSOR DE BANDIDO !!

    • Eliseu Monar

      Se você acha que pobre pode pagar 6 euros (24 reais) numa garrafa de água em Paris, 30 CHF (107 reais) numa pizza para uma pessoa em Zürich ou 1200 reais num filhote de Lhasa Apso, então sua definição está deturpada.

    • italia Mattos

      Perfeito seu comentario

  • Rodrigo da Rocha

    Segundo o site da viação Tapajós são 4h de viagem kkkkk.

    • italia Mattos

      Nao ha voos para esse localidade. Portanto se informe antes de comentar

  • Hawk

    Uma das coisas que mais gostava de ver no Implicante era o Flávio quebrando a cara dos MAVs!!! Engraçado que o PT está repetindo todas suas estratégias de campanha ou seja está repetindo o passado! Esquecendo que quando foram eleitos essas “novelas” colavam porque o país estava estável e crescendo ou seja novamente tentam viver algo que passou como os anos 60….

  • Sandro Santos

    Em nenhum momento ela disse ser pobre. Somente agradeceu as realizações recebidas na comunidade. Comunidade que realmente fica a 10 horas de barco. Meio de transporte muito utilizado na regiao, sendo as vezes a única opção. Enfim, para um analista politico acho q precisa prestar mais em suas considerações. Se a Dilma distorceu algo, você também o fez.

    • Flavio Morgenstern

      Pede para a Dilma avisar quem é ela antes de falar que é “uma família que viajou 10 horas de barco” e para CADA UM dos comentadores dizendo “Essa é a presidente dos pobres no meio do povão!” e aí pode dizer que eu “distorci” alguma coisa.

    • italia Mattos

      E isso ai!

  • Marcia

    Fico impressionada com os comentários. Como ainda tem pessoas que acreditam em “papai noel”, e ainda querem argumentar. Me poupe.

  • Marcia

    E vc acredita em papai noel!

  • ISSO EXPLICA O PORQUÊ DO PESSOAL DA DITADURA MILITAR QUERER A CABEÇA DELA…

  • Lívia

    O marido da mulher segundo a declaração que fez na justiça eleitoral só tem uma casa no valor de 80 mil, fonte da uol noticias, então deve ser a mulher que é bem de vida. Mas creio que o petismo melhorou é muito a vida dos politicos corruptos, basta ver Lula, Dirceu…

    http://noticias.uol.com.br/politica/politicos-brasil/2012/vereador/pa/28041969-zequinha.htm

  • Pingback: Acontecendo agora: Perfil oficial de Dilma Roussef postou um vídeo com uma pobre que viajou de barco para agradecer Dilma. Esta, na verdade, é a esposa de um vereador petista com fotos em Paris e na Suíça. via /r/brasil | alinegarciadias()

  • Nivaldo Rocha

    Quem inferiu que a moça é pobre foi quem postou o comentário. Realmente o tempo de braco de Oriximina a Santarem é de 10 horas. E realmente o governo federal fez ou está fazendo as obras citadas pela moça. Isto se chama falácia.

    • Flavio Morgenstern

      Não, falácia é outra coisa, aprenda com o item 2: http://papodehomem.com.br/manual-compacto-de-como-foder-por-completo-uma-discussao-na-internet/

      Se a intenção de Dilma não fosse pintar a moça de pobre, diria quem é ela. E os comentários no vídeo não seriam “Nossa, é a Dilma no meio do povão!”

      Você, por exemplo, não foi falacioso: foi errado. É assim que se começa a aprender a pensar.

      • dudu

        Uhhhh… essa doeu no ptralha, hem???

    • Antony

      Vc tem toda a razão em nenhum momento eu vi dizer que a moça era pobre

  • E uma tosca mesmo ahahahahahhahahaha……

  • O MESMO de SEMPRE

    Sempre fizeram como os ladrões que ROUBAM e SAEM GRITANDO “pega ladrão!”.
    É NISSO que esta a VERDADE da DIALÉTICA MARXISTA onde tudo muda o tempo todos e aquilo que é em aparência não o é em essência.

    FOI assim que o marxismo conquistou a ARISTOCRACIA com a FARSA do SOCIALISMO “científico” para atingir, depois do tal “milênio socialista”, o fantasioso Paraíso comunista aqui na Terra.

    Quando na verda a idéia é estabeler sua prória ANTITESE como SÍNTESE.

    É a causa da aristocracia (empoleirada no Estado) ter apoiado o marxismo ao ser acossada pela burguesia que com ela concorria. Não por acaso nunca faltou dinheiro para propaganda marxista e tal cúpula é sempre abastada.

    OU SEJA, a verdade dialética era que o SOCIALISMO (dialético) seria aquilo que Karl Marx DESCREVEU como sendo o medonho “capitalismo”, onde uma CLASSE ORGANIZADA e apoiada numa IDEOLOGIA se imporia HEGEMÔNICA para EXOPLORAR os TRABALHADORES.

    …e não é isso que aconteceu e acontece nos paises socialistas?
    …a cúpula cubana (classe governante hierarquizada) era PROPRIETÁRIA de TUDO e de TODOS. NURSS, IDEM. NRDA, IDEM. NA Coréia do Norte, IDEM!!!
    .
    Todo socialismo é safado:
    EIS ALGO QUE DEVERIA SER ENFATIZADO o TEMPO TODO pelas pessoas de bem:

    Escrito na reunião petista:

    “modificar os currículos das academias militares; promover oficiais com compromisso democrático e nacionalista”

    Aí esta o PETISMO = NACIONAL SOCIALISMO

  • dudu

    Ezequiel é um daqueles MAVs que aparecem pra dar “credibilidade ao crime”. Afirma que mora na cidade, e que a mulher não se fingiu de pobre para dar um ar de legitimidade ao “apreço” que ela sente pela vaca estúpida. A farsa é ridícula, mas MAV tentando dar credibilidade é patético!!!!

  • Sam

    Também acho possível acreditar que mesmo ela não sendo pobre esteja agradecida do que o governo fez para a cidade dela. Ela fez o possível teatro todo para enganar a presidente ou realmente ela admira o trabalho que foi feito e reconhece que nenhum outro governo fez.? O problema é o peso da opinião na hora de interpretar qualquer coisa. O país está em crise, a Dilma fez um péssimo governo, está tudo um caos, os anti petistas não enxergam mais nada a não ser o ódio….. tá, mas a tal Marjorie pode estar falando a verdade. Parece que não tem problema nesse país, para se preocuparem em “desmascarar” “falso pobre”. Aonde está escrito que família pobre? Está escrito só família. E se a mulher fosse pobre mesmo estavam criticando da mesma forma, dizendo que só agradecem a Dilma por causa do bolsa família…..

  • Gente, como vocês são maldosos. De certo essa moça deve estar agradecida porque finalmente comprou sua casa pelo programa Minha casa minha vida, e teve uma creche do estado para poder deixar seus filhos, por que não tinha condições de pagar por uma.
    Quantos ás viagens á lugares lindos ela pode ter feito um empréstimo para pagá-las pois não tinha dinheiro mas tinha o sonho de conhecer o mundo. E digo mais, pela voz e pelas lágrimas que desciam desenfreadamente o amor dela pela Dilma é uma coisa verdadeira com certeza.
    kkkkkk
    Engraçado como tem políticos que acham que o povo brasileiro é tão desprovido de inteligência para acreditar em tudo o que dizem.
    #OPovoNaoÉburro

  • Tudo na Dilma é uma mentira. Mente o tempo todo, sobre tudo, pra todos e tem os que continuam acreditando…

  • José Carlos

    O perfil dela desapareceu do face.

  • porque será que alguém rico viaja 10 horas de barco? porque que excluiu o perfil, poderia ter ido de jatinho, limosine…

  • o Perfil da falsiane acabou de ser excluindo… estava lendo ele qdo de repente…. SAIU DO AR!!!

  • Rodrigo Borges

    E se você der uma observada lá nos comentários, mesmo DEPOIS que a farsa foi exposta e descobriu-se a identidade da “falsa pobre”, ainda apareceram alguns petistas defendendo a fanfic!
    Uma mulher teve a pachorra de escrever “Ela é realmente mulher do cara ai mas ela não pode agradecer pelo povo da cidade dela ? Ela não pode achar bom um governo que faz pelos pobres ? Carai que piada… não pode ter dinheiro? Pra defender o governo só pode se você é carente? Kkkkkkkkkk”

    Eu tenho uma dificuldade enorme de entender este comportamento doentio dos petistas, que insistem em permanecer na defesa do indefensável, mesmo quando todas as máscaras já caíram. Isso pra mim é uma mistura de demência com falta de caráter.
    Asqueroso.

    • Nivaldo Rocha

      Quem disse que a moça é pobre?

  • Por que sempre associam pobre a feio? Ela é muito feia (aliás, como todo petista)!

    • eu

      você é petista???

  • Manoel

    Ela foi de Barco pra Paris tbm

  • Ezequiel

    Ué maas hora nenhuma a mulher fala que é pobre, ela agradece o que o governo fez pelo lugar onde ela mora e os seus investimentos. Não associei ela a uma pobre ferrada hora nenhuma. Ela ter agradecido pelas coisas que aconteceram num lugar pobre nao faz dela pobre tbm né?

    • O MESMO de SEMPRE

      Encarar dez horas de barco???

      Quemtem dinheiro para fazer turnê pela Europa e que tais; …será que encarou dez horas de barco e mais um “buzão” apara chegar no aeroporto????

      Não tem acesso mais rápido por carro??? ou mesmo avião???

  • Eu iria comentar que eles perderam completamente a vergonha, mas desisti: não é possível perder aquilo que nunca se teve.

  • Não sei como ainda tem gente que acredita nessas esparrelas. A melhor artista é a ex presidanta, que finge que acredita que realmente fez o que a pobre de araque fala.

  • Boa matéria!

  • A mentira já começa quando a ‘falsa ribeirinha’ diz que passou 10 horas viajando. Uma viagem de barco, o meio mais comum na região, de Oriximiná a Santarém dura em torno de 4 a 4,5 horas, no máximo. Teatrinho petista, sujo como sempre. A tabela da região aqui: http://migre.me/tSOt8

    • Ezequiel

      Eu moro em Oriximiná e uma viagem de barco para Santarém dura sim uma noite inteira. Agora se você quiser pagar mais caro, pode se viajar de lanchas que percorrem o mesmo trajeto em 3 horas.

    • Nazaré

      De barco são 12horas sim, pois faço esse percurso sempre. Os barcos saem de Oriximiná à noite e chegam em Santarém pela manhã. Geograficamente vcs precisam se orientar!!

      • Zombie teiro

        E você conhece a Jori, ou não?

  • Antonio

    O marqueteiro atual da dilmAnta deve ser o Sibá Machado.

Sem mais artigos