Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Depois de horas fora do ar, você já pode voltar a comentar no Senso Incomum. Inclusive você, que nem tinha prestado atenção.

Noites mal dormidas, insônia, olheiras, nervosismo, dor de barriga, ataque de piolhos, lombrigueira, comer mal, vômitos, feminismo: esse é o nosso estado de ânimos depois de tantos dias para fazer a integração do site e aparecermos bonitos na foto para vocês.

PUBLICIDADE

Depois de alguns dias de turbulência na nau em mares revoltos, nosso sistema de comentários está de volta ao ar. Quer dizer, ainda não conseguimos importar tudo (calma, logo os antigos estarão visíveis de volta), mas vocês já podem voltar a comentar os textos.

Comentar é comentar, minha gente. Elogiar, adicionar fatos, mandar uns trocados, psiu psiu e circulando, vaza tchau falou e bênção. Não sejam esses maloqueiros de internet QUE SEMPRE TEM UNS COMENTÁRIOS EM CAPS LOCK !!! TUDO GRITADO , ASSIM , COM UNS ESPAÇOS ENTRE AS VÍRGULAS , E PONTOS !!!!!!!!!! E UM MONTE DE EXCLAMAÇÃO !!!!!!! INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que putz grila, né, meu?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quem acredita em democracia é porque nunca abriu uma caixa de comentários de internet.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ah! Trocamos nosso sistema. Agora os comentários não serão mais nativos. Vamos usar o Disqus, que é muito mais cheio de frescuras e chiquezas, tremeliques e firulas, mas é tão rápido, simples, óbvio e intuitivo quanto o sistema antigo. POR FAVOR (caps lock-like), façam o seu cadastro lá no Disqus antes de comentar: vai aparecer com imagens, é mais legal, divertido, instrutivo, educativo e violento, e não leva 3 minutos.

Sério.

PUBLICIDADE

Obrigado a todos e boa discussão!

Round One: Fight!

Sem mais artigos