Guten Morgen, o podcast do Senso Incomum, chega em seu 10.º episódio já no Top 10 dos mais ouvidos do Brasil pela iTunes Store.

É com enorme satisfação que damos essa notícia: o „Guten Morgen”, nosso podcast semanal, em seu humilde décimo episódio, acaba de atingir a posição número 1 como podcast de Notícias mais ouvido do país pela iTunes Store.

PUBLICIDADE

É um feito notável para qualquer podcast – algo nos faz crer que o intuito de todos é atingir exatamente a posição que ocupamos por ora –, mas ainda maior se considerarmos que o Guten Morgen está ainda em seu décimo episódio, concorrendo com podcasts com mais de 300, ou mesmo com atualizações diárias, como é o caso da CBN.

Guten Morgen, podcast do Senso Incomum, em primeiro lugar na categoria Notícias da iTunes

Não contente com o primeiro lugar entre os podcasts de Notícias, o Guten Morgen está em quinto lugar entre os mais ouvidos do Brasil entre todas as categorias. Ou seja, estamos no patamar de audiência de pesos pesadíssimos como os famosos podcasts da CBN, Reprograme seu cérebro, ResumoCast, Café Brasil (do nosso querido amigo Luciano Pires), BrainCast, Mamilos, Escriba Café, AntiCast, Pretinho Básico, Matando Robôs Gigantes e tantos outros de inglês, empreendedorismo, auto-ajuda e cultura pop.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

E iniciamos a primeira semana de nosso décimo episódio do Guten Morgen no Top 10, ou até mesmo no Top 5 do Brasil! (ao menos, temporariamente…) Uma notícia que deve ter sido meio assustadora para quem passou anos para galgar esta posição… Hey, gente, cá estamos nós!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Guten Morgen, podcast do Senso Incomum, em quinto lugar na classificação geral da iTunes

PUBLICIDADE

A maioria dos leitores do nosso Senso Incomum ainda nem conhecia nosso podcast – boa parte nem sabia o que é um podcast… – então, sintam-se convidados para baixar seu programa de Podcasts preferido no celular e ouvir o Guten Morgen, nosso programa de rádio pela internet, seja enquanto arrumam a casa, estão presos no trânsito, na academia…

Só nosso último episódio teve mais de 12 mil ouvintes, então, escolham seu “ouvidor” de podcasts (aqui há uma boa lista de recomendações para iPhone, e aqui uma boa lista para Android), assinem nosso feed (tutorial aqui) e deixem sua avaliação e sua opinião – precisamos de vocês para continuar nessa posição. 🙂

A produção profissionalíssima do podcast é de Filipe Trielli, no estúdio Panela Produtora. Não se esqueçam de contribuir e se tornarem nossos patrões pelo Patreon para mantermos esse projeto de pé!

Obrigado a todos pela audiência!

  • Paulo Alcoforado

    Quando descobri o podcast vocês já estavam no episódio 6 ou 7. Na mesma hora ouvi um atrás do outro e desde então não perco um episódio. Parabéns e muito obrigado! Meu “ouvidor” de podcast preferido é o Podcast Addict, pois ele é completo e muito simples de usar. Deixo como sugestão a todos. Valeu!

  • Daniel Marchi

    Parabéns pelo sucesso, Flávio. De minha parte também agradeço as excelentes análises nos artigos e podcast. Deixo uma sugestão para um futuro podcast: a importância da contribuição de Eric Voegelin para entendermos o atual momento do Brasil.

    Abç

  • F3N

    Fico muito contente que seu podcast já esteja na frente daquele lixo completo e abjeto do Anticast

Sem mais artigos