Flavio Morgenstern, editor-chefe do Senso Incomum, voltará ao programa Pânico, da Jovem Pan, para comentar o impeachment de Dilma Rousseff.

Facebooktwittermail

O editor-chefe do Senso Incomum, Flavio Morgenstern, voltará ao programa Pânico, da Jovem Pan FM (São Paulo 100,9) para comentar o início do julgamento do impeachment de Dilma Rousseff, a presidente afastada, no Senado, hoje, entre meio-dia e 14h (horário de Brasília).

O programa também pode ser acompanhado ao vivo pela internet no site da emissora e estará disponível no Youtube posteriormente.

Além de Flavio Morgenstern, estará a doutora Fernanda Marinela, presidente da OAB de Alagoas.

Não percam e acompanhem seu almoço de uma grande discussão sobre os rumos do impeachment doravante – e o que mais resolver aparecer na agenda, já que é impossível seguir regras no Pânico.

Para quem perdeu a primeira aparição de Flavio Morgenstern no Pânico em maio, segue o link no Youtube:

Não deixem de acompanhar mais um belo arranca-rabo no grande desjejum do dia!




  • Eduardo Barreiros

    Por aí verificamos que de fato vc tem razão…emaconhados sem ter fumado nada!!.. kkk. Pena, o raso lastro político-cultural daqueles Amanda e o Evandro..
    Costumeiramente os jovens desde sua infância, aqueles com certo nível de educação dentro de alguns padrões, tem o NÃO, no amplo sentido, no decorrer do seu tempo como corriqueiro; não posso ter o chocolate da prateleira, não posso sair só, não posso beber, dirigir, dormir fora de casa… enfim, a partir desse processo de negativa, iludido pela sua formação acadêmica em que 90%( não sei ao certo a proporção, mas acredito que estou perto desse número) de seus professores de cunho esquerdista comunista que por linhas tortas apresentam lhe as “revoluções”, e vai de encontro com suas necessidades(utópicas) de mudar o que conhece de mundo.
    Por agora será bem difícil reverter esse quadro cultural do jovem brasileiro pois o viés socialista comunista prevalecerá enquanto não se aterem (“adultos”)que a verdadeira revolução socialista vem sendo feita ao longo de décadas por diversos canais imperceptíveis à sociedade e principalmente, gritante e ardilosa nos livros acadêmicos.

  • Gdo Camolezi

    Foi épico!
    Parabéns!
    Vamos aguardar o próximo convite.

  • Ouvi! Ri muito!

    Muito interessante como a Amanda representa a intelectual cupcake moderna que defende e odeia tudo que é da modinha. E o Emilio, esperto como é, puxando a treta sobre os jovens que parece ser um negocio mal resolvido do Evandro.

    “CÊ NEM SAAAAABE!!!!” huauhauhauhuhauh

Sem mais artigos