Digite para buscar

Flavio Morgenstern no “Pânico” hoje

Flavio Morgenstern, editor-chefe do Senso Incomum, voltará ao programa Pânico, da Jovem Pan, para comentar o impeachment de Dilma Rousseff.

Compartilhar
Flavio Morgenstern no Programa Pânico, da Jovem Pan FM

O editor-chefe do Senso Incomum, Flavio Morgenstern, voltará ao programa Pânico, da Jovem Pan FM (São Paulo 100,9) para comentar o início do julgamento do impeachment de Dilma Rousseff, a presidente afastada, no Senado, hoje, entre meio-dia e 14h (horário de Brasília).

O programa também pode ser acompanhado ao vivo pela internet no site da emissora e estará disponível no Youtube posteriormente.

Além de Flavio Morgenstern, estará a doutora Fernanda Marinela, presidente da OAB de Alagoas.

Não percam e acompanhem seu almoço de uma grande discussão sobre os rumos do impeachment doravante – e o que mais resolver aparecer na agenda, já que é impossível seguir regras no Pânico.

Para quem perdeu a primeira aparição de Flavio Morgenstern no Pânico em maio, segue o link no Youtube:

Não deixem de acompanhar mais um belo arranca-rabo no grande desjejum do dia!




Assuntos:
Flavio Morgenstern

Flavio Morgenstern é escritor, analista político, palestrante e tradutor. Seu trabalho tem foco nas relações entre linguagem e poder e em construções de narrativas. É autor do livro "Por trás da máscara: do passe livre aos black blocs". Tem passagens pela Jovem Pan, RedeTV!, Gazeta do Povo e Die Weltwoche, na Suiça.

  • 1
plugins premium WordPress