Que a imprensa odeia Donald Trump é público e notório. Agora mais de um jornal persegue sua família – incluindo seu filho de 10 anos.

A grande imprensa brasileira e internacional está completamente desmoralizada e sem nenhuma credibilidade, tenha visto as recentes e mal-disfarçadas tomadas de posição em prol de grupos políticos de esquerda, as mentiras ou “fake news”, como cunhou o presidente Trump recentemente, pesquisas fajutas e, de fato, a campanha política descarada travestida de jornalismo “isento”.

Mesmo assim, conscientes disto, estamos diante do momento mais baixo, mais vil e mais canalha do jornalismo brasileiro.

Graças ao ódio ideológico que domina as redações, vemos um dos maiores jornais do Brasil fazer troça contra Barron Trump, o filho caçula de Donald Trump, de 10 anos de idade.

Já seria grave um jornal expor uma criança desta maneira. A coisa torna-se inaceitável quando vemos que, desde quando Barron Trump apareceu de maneira mais ostensiva nas TVs durante as eleições presidenciais, há sérias especulações de que ele seja autista.

Ele é inquieto, desajeitado, não fala ou aperta as mãos de ninguém, oscila quando anda e tem comportamentos repetitivos. É sabido que há uma conexão entre a idade paterna e o autismo. Donald Trump já comentou sobre uma suposta relação entre alguns tipos de vacinas e o autismo. Além disso, a causa principal defendida por Melania Trump como primeira-dama será a luta contra o bullying.

Donald Trump tweeta sobre autismo

Melania Trump, que parece dedicar todo seu tempo a seu filho, decidiu que ainda continuará a viver em sua residência atual até junho de 2017. O fato de Barron ter necessidades especiais explicaria sua desconcertante decisão de não viver na Casa Branca como primeira-dama.

Apesar de todas as suspeitas e rumores, o casal Trump nunca usou da condição do filho para fazer vitimismo de minorias, algo tão caro à esquerda mundial.

A comediante Rosie O’Donnell chegou a especular ironicamente em um vídeo sobre o fato de Barron ser autista. Melania Trump contratou um famoso advogado para levar adiante uma ação judicial pelo vídeo.

Tweet Rosie - Barrom Trump é autista?

Por fim, a comediante se desculpou publicamente e pôs sua conta no Twitter em modo privado.

Até o momento, nem Donald nem Melania têm abordado estas alegações publicamente, nem tem havido qualquer prova de que Barron Trump tenha uma condição especial de saúde.

Porém o garoto Barron, o primeiro primeiro-menino desde JFK Jr. está, invariavelmente, sob os holofotes. Se for comprovado que ele tem uma condição especial, isso significaria que Donald Trump não usou politicamente um fato pessoal sobre seu filho que teria gerado simpatia pública por ele. Ele colocou a privacidade de sua família acima do ganho político, o que é certamente louvável.

Porém, mesmo que o menino seja perfeitamente saudável e que tudo isso sejam apenas boatos e idiossincrasias de um menino tímido assustado com o assédio público e os holofotes da mídia, o fato de um grande jornal brasileiro tripudiar da condição de uma criança, usando o malfadado recurso de reverberar o que “vira meme nas redes sociais” (geralmente meia dúzia de retweets de esquerdistas) é triste e lamentável.

O jornal O Globo, agindo como o valentão da escola que “zoa” o menino mais novo, quieto e magro, demonstra claramente a indignação seletiva que assola toda a militância comunista. Eles são cafetões de minorias e usam grupos sociais como massa de manobra política. Se você é negro, gay, mulher ou deficiente, mas não é de esquerda, eles te acusam de capitão do mato, gay fascista, mulher machista ou, como foi neste caso, de ser um mimado “apático” que “despreza” os outros.

E fazem isso rindo da sua cara, mesmo se você for uma criança inocente que nem sabe ainda o que é direita ou esquerda.

—————

Não perca o artigo exclusivo para nossos patronos. Basta contribuir no Patreon. Siga no Facebook e no Twitter: @sensoinc

  • Giselle Araújo

    Este texto ridículo fala sobre jornalismo isento isento e bla bla bla. E o que menos faz é ser isento na escrita.
    Uma retórica sofrível, cheia de posicionamentos pseudo ocultos.
    Postulou que Barron é de certa forma , é não apenas descreveu uma atitude em um evento extremamente chato para QUALQUER criança de 10 anos.
    Tenho 2 filhos diagnosticados com autismo, e essa não é uma condição para que leigos imbecis olhem e julguem de acordo com atitudes de uma criança de 10 anos em eventos públicos.
    Lamento por essa matéria,pois não passa de mais uma roupagem de outras que assumem o bullying de forma explícita.
    Essa consegue ainda ser pior. Pois utilização de crítica para levantar a moral de um presidente eleito ( e aqui não me coloco como esquerda ou direita, apenas defendo o menino ) é realmente ridículo e mesquinho.

  • felipepontes79

    Além de Cafetão de Minorias, os esquerdeopatas também são oportunistas, deturpado fatos e fazendo política com qualquer acontecimento

  • Kathyellen Rainha

    A Globo é um lixo cheio de esquerdistas. Esses cursos de merda como jornalismo só formam bostinhas esquerdistas maconheiros.

  • Fabio Braga

    O Globo já vem servindo melhor como papel higiênico em postos de gasolina Brasil afora do que como fonte jornalística séria mas dessa vez o jornalista passou do limite. Aliás, retiro o que disse pois para um jornalista passar do limite ele precisa ser jornalista e não um usuário de “Control+X, Control-V no Google Translate, Control+X, Control+V no Word”. Isso meu filho de 3 anos também sabe fazer.

    • Márcio Eduardo Moraes Winter

      Jornais na minha casa servem apenas para uma coisa: Acender minha churrasqueira.

  • Pingback: Rede de Comunicação CRIMINOSA que Enriqueceu com CORRUPÇÃO durante o Regime Militar ataca Menino de 10 anos – Filho do Presidente dos EUA | Politica Aplicada()

  • Flavia Tavares

    Muito bem dito! Quanta maldade no Mundo Esquerdo.

  • Geraldo Bohessef Bou Assaf

    A Globo , Folha, e grande parte dessa “grande” imprensa brasileira , já se tornou lixo há muito tempo. Não perco meu tempo lendo esses jornais, ou vendo essa emissora de lixo na TV. Pra mim se falirem não vão deixar saudades alguma.

  • Shrek Otimista

    Política é uma merda mesmo, difícil saber qual assunto é pior e trás mais desgraça para as pessoas: religião ou política? Já presenciei parentes deixando de se relacionarem por conta desse negócio de esquerda vs direita. Religião melhor eu nem falar nada..

  • margareth roque

    Texto EXCELENTE! Só discordo da colocação “mesmo que o menino seja perfeitamente saudável “……

  • CeciBon

    imagine se fizessem qq comentário sobre as filhas do obama..

    • Israel C. Arantes

      Aí é racista por serem negras e dá uma cadeia na hora!

    • Pedro Sousa

      Fizeram uma piada dizendo que o Trump nem tinha assumido e logo ia desalojar uma família de negros da casa (branca), Eu achei engraçado e não vi ninguém na internet falando em racismo. Você que está de mimimi , como essa texto bem fraquinho.

      • Caio Baseggio

        Desculpe mas fiquei em dúvida, Pedro Souza, ao meu ver isso foi uma piada contra o Trump, não contra o Obama, use um argumento plausível e indiscutível quando quiser usar o argumento de uma pessoa contra a própria

        • Pedro Sousa

          Como dizia o Chico Anysio, humorista muito longe de ser de esquerda, “o humor não deve ser contra, nem a favor, deve ser engraçado”.O chiste, por assim dizer, brinca com o fato de Trump ser acusado de racismo. Usou uma fina ironia, sem necessariamente afirmar que o Trump é racista. Concluindo, ninguém disse que a piada era racista, porque brincou com fatos que são de domínio público, mas não necessariamente verdadeiros.

  • Talita Levorato C. Marincek

    Parabéns pelo texto!

  • Soraya M. Alckmin

    O garoto é lindo e humano. Agora fiquem horas à fio acordados e em viagens exaustivas para dormirem por cansaço e vão virar espelhos desta mídia vendida e sem limites.O que ele é ou não é , não é da alçada desta falta do que fazer destes seres medíocres e pequenos.

  • Uzucrack

    N vejo isso n so por ele esta entediado e ficar em pé sem fazer nda

  • Narciso L. Junior

    Desejar que a mídia cai cada vez mais na autopiedade e miséria é pedir demais? Sabe sem renascimento, reformulação uma queda em parafuso culminando com uma explosão apoética.

  • Rafael Martins

    Cafetão de minorias, perfeito. A esquerda é exatamente isso.

  • Felipe Maricato Moura

    Podiam ter dito exatamente o que eles falaram no jornal né. Assim é foda

  • David Xavier

    “Se você é negro, gay, mulher ou deficiente, mas não é de esquerda, eles te acusam…”. Isso é a mais pura verdade, outro dia eu fui falar umas verdades no FoiceBook do O Globo sobre o caso do moleque gay que foi morto pela mãe (ela própria disse que o moleque era irritante, e, aparentemente ele usava o fato de ser gay pra irritar, “lacrar”, ainda mais). Advinha o que aconteceu… um monte de viado veio me encher o saco, mas o pior mesmo foi um deles dizer: um negro preconceituoso. Sim eu sou negro, mas porra, se eu não for de esquerda e dizer umas verdades eu sou “preconceituoso”?

    • Night Side

      Infelzimente vc é obrigado a concordar com suas ideologias, ou vc será taxado de fascista.

    • Pedro Sousa

      Se você escreveu corretamente, as palavras da mãe justificam a morte do menino?

      • Fábio Peres

        Art. 121, § 1º, do Código Penal (referente ao homicídio)
        “Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, ou juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço.”

        Só reforçando o “SOB O DOMÍNIO DE VIOLENTA EMOÇÃO” para dizer que uma situação como essa pode, sim, ser atenuante de um crime.

        • Pedro Sousa

          Em momento algum questionei a lei nesse caso, apesar que sua interpretação foi deveras torta (mas deixa pra lá). Qualque coisa que o rapaz citou acima justifica um homicídio? Se a sua rsposta for sim, te dou uma passagem para Alcaçuz. Só de ida.

          • Enéas Carneiro

            Não justifica, acho que ele quis dizer que o motivo não foi por ele ser gay.

  • “Ele é inquieto, desajeitado, não fala ou aperta as mãos de ninguém, oscila quando anda e tem comportamentos repetitivos.” Igual uma criança normal em uma comemoração chata de adultos?

    • Israel C. Arantes

      Exatamente isso

    • batman

      Nossa, que texto bosta, eles só repostaram o meme que fizeram do garoto nas redes sociais, não foram eles que fizeram o meme ou o “bullying” (que na internet, fazem com tudo, até com deficientes mentais que supostamente é o caso desse menino.)
      Texfo babaca e vitimista.

      • Pedro Sousa

        Concordo. Depois falam que a esquerda gosta de vitimismo e mimimi. Sem contar se alguém reclama de bullying é coisa de politicamente correto.

        • Gisely de Oliveira

          O bullying existe e não é vitimismo, a questão é fazer dele a desculpa para um fracasso.

    • Felipe Cabral

      o fato aqui é que se fosse um meme com gays ou qualquer outra classe que eles supostamente a esquerda defende, os esquerdopatas iam berrar sem parar chamando de homofobia e outras variações.

    • Antonio Araujo

      assista e reveja os conceitos de criança normal em uma comemoração chata. #Trump<3 #Bolsonaro2018
      https://www.facebook.com/ITADealWithIt/videos/674380042764476/?hc_ref=NEWSFEED

  • Wombatmucholoco

    Caro Tom,
    muito bom este artigo falando sobre o modus operandi da esquerda para atacar quem não reza pela cartilha dela. Ataca o filho mais novo de Trump para atacar indiretamente Trump.
    O Globo segue apenas (copia deveria ser melhor) o mau comportamento da grande imprensa americana e dos artistas esquerdistas que estão incomodados com a vida de um garoto de 10 anos cujo pai se tornou presidente dos EUA.
    Esta é só mais uma das razões porque cancelei a minha assinatura deste jornal porco que serve apenas para recolher as fezes do meu cachorro!
    Em tempo…esta parece a foto de um menino autista?
    http://www.dailywire.com/sites/default/files/styles/article_full/public/uploads/2017/01/gettyimages-632231642.jpg?itok=UUAz5GZs

    • Valter . Barbosa

      O que de fato vocês sabem sobre autismo? Eu sei, pq tenho um filho autista, e é muito muito mais complexo do que vocês pensam. Autismo não tem cara, não tem aparência física, autistas são diferentes entre si. Há níveis de autismo. Então, por uma foto, querer dizer que é ou não é é um pouco pretensioso. Se eu colocar a foto do meu filho aqui, ninguém vai dizer que ele é autista. Então, vamos ter mais cuidado com o que expomos, primeiro é bom conhecer, ler sobre o assunto.

      • Wombatmucholoco

        O que de fato você sabe sobre o que eu sei ou não sei sobre autismo? Eu coloquei a foto remetendo ao artigo da posse onde você pode conferir pelo vídeo de que não há nada que possa identificar o filho de Trump como autista. E minha experiência com autistas é tão boa como a tua, se não for melhor.
        E não preciso pagar pedágio para dar minha opinião ainda mais quando a minha visão é bem diferente da sua quanto ao assunto. Pois afinal se autistas não tivessem características e não tivesse “cara”, dificilmente se teria o reconhecimento dos diversos tipos e níveis de autismo que temos classificados hoje.
        E mais, quem expôs primeiro a questão do autismo, foi a imprensa amestrada, então quanto às fotos, que tal começar expondo os que usam isso para sensacionalismo?

  • Texto maravilho. Acertou na mosca. Parabéns!

Sem mais artigos