A segunda edição de nossa revista exclusiva para patronos traça previsões para 2017 no Brasil, no mundo e na mídia, que tanto errou em 2016.

É com orgulho, e pedindo desculpas pelo interminável atraso, que lançamos a segunda edição de nossa revista digital Senso Incomum, com o artigo de capa demonstrando nossas Previsões para 2017. Após acertamos tanto, e quase sem companhia, sobre o que aconteceria em 2016, incluindo a eleição de Donald Trump e explicando como o povo inglês e colombiano pensa em casos como Brexit e o “Acordo de Paz” com as FARC, nada mais óbvio do que também traçarmos alguns cenários possíveis para o mundo em 2017.

Trazemos ainda mais outros dois artigos nessa edição. Fazemos uma análise sobre como fica o Brasil neste ano, e o que muda com o governo de Michel Temer em relação às previsões de eleições em 2017. Como fica o Brasil com o PMDB na berlinda? E também comentamos com mais detalhes o fenômeno do descrédito da mídia, que errou todas as suas previsões em 2016, e hoje tenta algum restolho de credibilidade desesperada chamando de fake news pequenos sites que, hoje, são mais respeitados pelo público do que a grande e velha mídia.

O conteúdo é exclusivo para nossos patronos via Patreon. A contribuição é livre, então pedimos que você considere contribuir com o que puder, sabendo que uma assinatura de uma revista costuma ter menos páginas aproveitáveis, um conteúdo que dificilmente atinge nossos padrões e, via de regra, com um preço muito mais elevado.

À guisa de comparação, uma de nossas fontes de inspiração, o think tank Stratfor, vende uma análise de 60 páginas apenas sobre o governo Trump por US$ 199 (quase mil reais). Não podemos nos comparar a quem já acertou tantas vezes, e também quase em solidão, no passado, mas esperamos ter um conteúdo com a mesma validade, senão em preço, ao menos em qualidade.

Dessa forma, o Patreon torna-se uma verdadeira assinatura de conteúdo exclusivo, oferecendo assim um produto de interesse geral e uma recompensa a quem confia em nosso trabalho e nos ajuda nessa difícil batalha diária por restabelecer o conceito de verdade objetiva, de fatos acima de ideologias, da coragem para dizer o que ninguém mais tem coragem de dizer, a apresentação de idéias, autores, livros e conceitos desconhecidos de nosso público e todo o tempo e esforço dispendidos com tantas pesquisas.

Revista Senso Incomum edição #2: Previsões 2017A revista possui 25 páginas e está em formato PDF, e pode ser enviada com diagramação profissional para leitores de e-books como o Kindle. Assim, você pode ler sua revista onde quiser, sem a pressa e a necessidade de resumo da internet. Uma pequena demo pode ser lida neste link. Pedimos que a revista para patronos, naturalmente, seja tratada como documento exclusivo.

Esperamos oferecer um conteúdo mensal exclusivo a nossos patronos, e cada vez maior, por isso pedimos contribuições e divulgação – confiando no resultado de nosso trabalho, sabemos que nossos leitores e ouvintes são o melhor marketing que podemos ter, e que nenhum investimento pode comprar. 🙂

Agradecemos a todos pela ajuda, confiança e pela companhia nessas batalhas diárias! Assim você pode contribuir e investir para termos um veículo de mídia confiável, e não desculpável, em língua portuguesa.

Acesse o conteúdo e o post com a revista em nosso Patreon logo disponibilizaremos a possibilidade de assinatura via Apoia.se, além de doações ocasionais pelo PagSeguro, para quem não pode realizar compras em dólar. Muito obrigado!

  • Na próxima já conseguiremos lançar assim! o/

  • Caro Danilo, pelo Apoia.se é possível!
    Basta gerar o boleto: https://apoia.se/sensoincomum

  • Caros Danilo, Moyses e Isabel, no Apoia.se é possível gerar boleto. Depois disso, basta acessar o site com seu login e ver um post interno explicando como adquirir a revista. Obrigado!

  • Isabel Carvalho de Nogueira

    Estou com a mesma dúvida do Júlio. Contribuí através do Apoia-se (aliás parabéns por conseguirem essa ferramenta! Há tempos queria assinar o patreon, mas em dólar não podia.). Como acessar o conteúdo exclusivo?

    • Isabel, há um post interno no Apoia.se explicando como obter a revista. Muito obrigado!

  • Julio Cesar Otazo Nunes

    Flávio para quem contribuiu pelo apoie.se, como faz para acessar a revista?

    • Julio, há um post interno lá no Apoia.se explicando o procedimento. Obrigado!

  • lucemberg

    Existe possibilidade de fazer assinatura além do patreon, pois ele não aceita cartão nacional?

  • Lucília Simões

    Hoje escutei vários podcasts anteriores e num deles vc fala da enrolaçao para ter cnpj. Tem um treco do governo chamado mei (micro-empreendedor individual) que vc faz pela internet e tem o cnpj na hora. Claro que já paga imposto de 50 reais assim que se inscreve. Não sei quais os casos em que se encaixa.
    Muito sucesso para vocês, é o que tem de melhor, inteligente, divertido. Aqui em casa já virou programa de família. Ninguém na midia tem essa dedicação de pesquisa para oferecer algo bom de verdade como vocês. Parabéns!

  • Qual o valor minimo para adquirir a revista?

  • Emanuel Murialdo

    Como faço para assinar a revista??

    • Caro Emanuel, basta assinar nosso Patreon [http://patreon.com/sensoincomum], os arquivos para a revista estarão lá. Muito obrigado!

      • Moyses Dan Mello

        Flávio, e quem contribui como apoia-se!??

Sem mais artigos