Digite para buscar

Media Watch

Em meio a onda de violência, carro toca “Imagine” nas ruas de Vitória

Um experimento prático de uma das teses mais caras à esquerda. Tocar Imagine acabou com a violência no Espírito Santo?

Compartilhar
Imagine - O pacifismo não funciona no Espírito Santo

A vida imita os memes da internet. A matéria divulgada em O Globo na manhã de ontem, dia 9 de fevereiro, atesta: “Carro toca ‘Imagine’ nas ruas de Vitória e emociona moradores”:

“Em meio à onda de violência no Espírito Santo, uma iniciativa simples espalhou versos de esperança para parte da população da capital, Vitória.”

Apesar da tentativa da mídia de dar uma grande relevância ao ato, infelizmente (e evidentemente), ainda não há notícias de que a iniciativa tenha ajudado a diminuir a crise no estado. O número de mortos já passa de 100, desde o início da “greve branca” da Polícia Militar na última sexta-feira. Mesmo com a ajuda do Exército, as pessoas ainda temem sair às ruas. Comércio, postos de saúde e transporte público funcionam apenas parcialmente. Em um mundo sem polícia é essa a realidade e, ao que tudo indica, mesmo tocando os corações dos floquinhos de neve mais sensíveis da sociedade, músicas ideológicas também não resolvem o problema.

—————

Assine nosso Patreon e tenha acesso à nossa revista digital com as Previsões 2017!

[amazon asin=8580631319&template=iframe image2][amazon asin=B00VGI0QZE&template=iframe image2][amazon asin=B012BLZUNM&template=iframe image2][amazon asin=B00MEOQIY2&template=iframe image2][amazon asin=B019EE5X4K&template=iframe image2][amazon asin=B00JFDCGAK&template=iframe image2]
Assuntos:
Edgar Cutar

Edgar Cutar é gordo. Nas horas vagas também é engenheiro florestal.

  • 1
plugins premium WordPress