Digite para buscar

Delação premiada

Janaína Paschoal comenta delação de Marcelo Odebrecht

Autora do pedido de impeachment comenta a delação do fim do mundo de Marcelo Odebrecht, que fecha o cerco sobre Lula e Dilma.

Compartilhar
Janaína Paschoal

Marcelo Odebrecht disse claramente que falou com Dilma sobre as propinas. A preocupação era só saber se também eram para o PT. No lugar de mandar apurar, de denunciar, Dilma mandou Guido Mantega e José Eduardo Cardozo resolverem impasse entre Marcelo Odebrecht e Graça Foster.

Um dos pilares do nosso pedido de impeachment foi que Dilma sabia e nada fez para impedir o Petrolão. O depoimento de Odebrecht mostra que ela participou ativamente. Fizeram de tudo para tirar essa parte de nossa denúncia. Nós não cedemos. Nós tínhamos razão. O Brasil vai sair mais forte de tudo isso. Eu sei que vai.

—————

Assine nosso Patreon ou Apoia.se e tenha acesso à nossa revista digital com as Previsões 2017!

[amazon asin=8501103624&template=iframe image2][amazon asin=8567394988&template=iframe image2][amazon asin=8568377084&template=iframe image2][amazon asin=B01LWJT7FJ&template=iframe image2][amazon asin=8582302428&template=iframe image2][amazon asin=B00H1ZJXWI&template=iframe image2]

Assuntos:
Flavio Morgenstern

Flavio Morgenstern é escritor, analista político, palestrante e tradutor. Seu trabalho tem foco nas relações entre linguagem e poder e em construções de narrativas. É autor do livro "Por trás da máscara: do passe livre aos black blocs". Tem passagens pela Jovem Pan, RedeTV!, Gazeta do Povo e Die Weltwoche, na Suiça.

  • 1
plugins premium WordPress