Canal do Youtube

Guten Morgen Drops #2: O KKK faz kkk da sua cara

No segundo episódio de nosso canal no Youtube, comentamos a visão do brasileiro sobre o Ku Klux Klan. Alguém sabe o KKK apóia... Hillary?

Guten Morgen, Brasilien! Em nosso segundo episódio, o canal do Senso Incomum comenta a visão que o Brasil tem do KKK, o Ku Klux Klan, famosa organização racista e de supremacia branca americana que voltou à baila graças à quebradeira em Charlottesville. E quem apareceu para comentar o caso foi Jorge Pontual, da Rede Globo.

De acordo com Jorge, o Pontual da Rede Globo, o KKK é uma organização da alt-right, a direita alternativa americana, que quer dividir a América em dois: brancos pra um lado, negros pra outro. E boa parte dos eleitores de Donald Trump fazem parte da KKK.

O único problema que esqueceram de te contar: a KKK é… Democrata e pró-Hillary Clinton.

Reparou como todo mundo que se considera crítico, que pensa com a própria cabeça e que acha que a Rede Globo “golpista” manipula o povo, cai em qualquer visão de mundo distorcida da realidade propagada pela emissora? Já reparou que a visão de um universitário de esquerda sobre a KKK, que não faz a menor idéia do que ela seja, é a mesma da Globo e do Jorge Pontual?

Não se esqueçam de assinar o canal e divulgar para seus amigos para que possamos crescer. Guten Morgen, Brasilien!

A produção é de Gustavo Finger da Agência Pier com suporte da nossa Panela Produtora.

 

—————

Assine nosso Patreon ou Apoia.se e tenha acesso à nossa revista digital com as Previsões 2017!

Conheça o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern pelo Instituto Borborema para aprender como a política se faz pelo controle da linguagem e de sentimentos.

Faça sua inscrição para o 2.º Congresso Virtual do Brasil Paralelo e, de quebra, ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link.

Sem mais artigos