Hospício

É tetra! É tetra! Gleisi Hoffmann posta foto fake de Sérgio Moro

Como seria a internet sem Gleisi? Pela QUARTA vez, a presidente do PT passa vergonha atacando com mentiras seus adversários e sendo massacrada pela internet.

Já podemos dizer que Gleisi Hoffmann atingiu o nível CYNARA MENEZES de alucinação pró-PT. Depois de encontrar “Força, Lula” em uma faixa escrito “Forza, Luca” na Alemanha, depois de dizer que o refrão “Vai dar PT” (perda total) é algo favorável ao Partido dos Trabalhadores e depois de soltar a fake news de que a ONU teria considerado Lula um “perseguido político” (o que Madeleine Lacsko desmentiu, com palavras da própria ONU, na Gazeta do Povo), agora a presidente do PT divulga uma montagem do juiz Sérgio Moro como foto real, para denunciar seus “interesses”.

A foto original era do fotógrafo Fábio Rodrigues Pozzebom, da Agência Brasil. Uma montagem, bem ao gosto bizarro do PT em encontrar inimigos imaginários, trocou o fundo para um cabedal de patrocinadores, típico de transmissão de esportes. Entre eles, Rede Globo e PSDB (está difícil achar um não-petista na Globo, mas qual a importância da realidade para o PT?). Gleisi “denunciou”, em linguagem petista: “Afe, muitos interesses por trás, menos os do povo!!!”. Apagou, repostou e apagou de novo.

https://twitter.com/odiodobem/status/964924820973588480

O desespero de Gleisi Hoffmann por ser presidente de um partido considerado sinônimo de corrupção pelo povo tem sido uma das coisas mais hilárias deste ano. Até quando a petistada vai tentar a sobrevivência fingindo que a Globo é sua inimiga? Talvez seja a única coisa interessante de ver Gleisi Hoffmann longe da Papuda.

—————

Contribua em nosso Patreon ou Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos