Humor

Imagine… uma paródia.

Imagine um mundo sem gun-free zones... É o que propõe nosso produtor Filipe Trielli na paródia mais hilária da música de John Lennon já feita. Ouça com exclusividade!

Imagine um mundo onde todos andam armados, onde hippies tomam banho, onde Duvivier não fala merda… não, péra. Até pra utopias a imaginação tem limite.

Está no ar, agora em vídeo, a paródia de Imagine, feita pelo nosso produtor, Filipe Trielli, que foi lançada em primeira mão no Guten Morgen 56, com participação de Benê Barbosa (ouça aqui).

E, antes que os abraça-árvores reclamem, John Lennon, ele mesmo, era um closet-conservative e tinha um pouco de vergonha da sua ingenuidade quando escreveu “Imagine”, conforme mostra essa matéria do Daily Mail.

Talvez até curtisse se estivesse vivo. Isso é impossível dizer. Mas se você curtiu, assine o canal do “Chinchila” no Youtube e curta nossa página no Facebook.

—————

Contribua em nosso Patreon ou Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos