Um certo jornalista identificado como "Vinícius Sacramento" riu do corpo do homem que sofreu tentativa de homicídio por petistas. A esquerda é puro amor e oposição ao ódio. ❤️

O jornalista Vinícius Sacramento, que já trabalhou para o SBT Rio e hoje parece trabalhar para a Rádio Show do Esporte (segundo seu Linkedin) tirou sarro do homem agredido covardemente por petistas que o atacaram em bando na frente do Instituto Lula, em São Paulo. O jornalista postou imagem do homem desfalecido após ser empurrado contra um caminhão por petistas com a legenda “Dorme neném, do meu coração…” (sic). O jornalista tampouco sabe usar vírgulas antes de vocativos.

PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além de tratar desafetos como pessoas que não merecem direito à vida (como se pode presumir, concordando com o agressor que gritou “Filha da puta, vai morrer” após agredi-lo), Vinícius Sacramento ainda tripudiou de quem o lembrou de que ele não poderia mais apagar o que escreveu. Para quem não achou, Vinícius Sacramento ainda fez questão de reexibir o tweet.

O perfil no Twitter de Vinícius Sacramento é 90% composto por adjetivos, como “burro”, “FDP”, “bundão”, “retardado” e demais argumentos científicos e apelos à razão e aos estudos.

Mas também, como bom esquerdista, gosta de tratar bem as mulheres, como pela prática do slut-shaming, postando em público fotos íntimas de mulheres, mesmo depois de elas apagarem, e marcá-las.

Como fica provado mais uma vez, a esquerda é puro amor e tolerância e humanismo e preocupação com os direitos das minorias.

—————

Contribua em nosso Patreon ou Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos