Pré-candidato do PSL publicou no Twitter vídeo em que promete ir aos debates e apresentar suas propostas

O pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL-RJ) anunciou que pretende comparecer “a todos os debates” na televisão. A informação desmente a nota do colunista Ancelmo Gois, de O Globo, publicada na sexta-feira (22), segundo a qual Bolsonaro pretendia faltar aos debates e, no mesmo horário, conversar com seus apoiadores por meio das redes sociais.

PUBLICIDADE

Em sua conta no Twitter, Bolsonaro publicou nesta segunda-feira (25) um vídeo em que diz:

“A imprensa tem dito que não comparecerei a debates. Diz que eu estou fugindo de debates. Não houve até o momento nenhum debate! Por que eu estou fugindo? Debate na televisão, compareceremos a todos, sim. Podem ter certeza. Até porque estaremos levando propostas factíveis que vocês acreditam que podem ser atingidas.”

O alerta sobre a existência do vídeo foi dado a nós pelos sempre atentos leitores do Senso Incomum.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em notícia também publicada por O Globo no sábado (23), Bolsonaro aparece como ainda amadurecendo sua decisão:

“Postura de combate, não decidi ainda. Estou aqui na Paraíba e tenho muitos compromissos. E se eu não for, não vai dar Ibope, né”.

PUBLICIDADE

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos