Digite para buscar

Cúpula Conservadora

Aliados de Bolsonaro organizam congresso conservador em oposição ao Foro de São Paulo

Cúpula Conservadora das Américas está marcada para 28 de julho em Foz do Iguaçu (PR)

Compartilhar

Aliados do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL-RJ) estão preparando um congresso de direita em oposição ao Foro de São Paulo. A Cúpula Conservadora das Américas está agendada para 28 de julho, no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu (PR).

As escolhas de local e data têm grande peso simbólico. Localizada na Tríplice Fronteira, Foz do Iguaçu é sede da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA). Já o Foro de São Paulo vai realizar neste mesmo mês, dos dias 14 a 17, seu 24º encontro, em Havana, capital de Cuba.

Segundo o jornal paranaense Gazeta do Povo, a Cúpula Conservadora das Américas está sendo organizada pelos deputados federais Fernando Francischini (PSL-PR) e Eduardo Bolsonaro (PSC-SP). Em vídeo no YouTube, Eduardo Bolsonaro diz que o congresso será o maior evento em “ideias conservadoras e economia liberal”.

Chegou a hora de nós firmarmos os novos rumos da América Latina. Não deixá-la cair novamente nas garras de um governo autoritário ou em uma burra economia socialista.

Até a publicação desta nota, a Cúpula Conservadora das Américas ainda não tinha site oficial ou página no Facebook. O Senso Incomum as divulgará assim que tiver notícia.

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

[amazon asin=B07BJMNZC1&template=iframe image2][amazon asin=8520942768&template=iframe image2][amazon asin=B00QJDONQY&template=iframe image2][amazon asin=B075MS19FH&template=iframe image2][amazon asin=859507027X&template=iframe image2][amazon asin=8542611039&template=iframe image2][amazon asin=8501110825&template=iframe image2][amazon asin=8581638643&template=iframe image2][amazon asin=8550802751&template=iframe image2][amazon asin=B077BVNRPG&template=iframe image2][amazon asin=B078Y7JQFG&template=iframe image2][amazon asin=8580333318&template=iframe image2]

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1
plugins premium WordPress