Cúpula Conservadora das Américas está marcada para 28 de julho em Foz do Iguaçu (PR)

Aliados do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL-RJ) estão preparando um congresso de direita em oposição ao Foro de São Paulo. A Cúpula Conservadora das Américas está agendada para 28 de julho, no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu (PR).

PUBLICIDADE

As escolhas de local e data têm grande peso simbólico. Localizada na Tríplice Fronteira, Foz do Iguaçu é sede da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA). Já o Foro de São Paulo vai realizar neste mesmo mês, dos dias 14 a 17, seu 24º encontro, em Havana, capital de Cuba.

Segundo o jornal paranaense Gazeta do Povo, a Cúpula Conservadora das Américas está sendo organizada pelos deputados federais Fernando Francischini (PSL-PR) e Eduardo Bolsonaro (PSC-SP). Em vídeo no YouTube, Eduardo Bolsonaro diz que o congresso será o maior evento em “ideias conservadoras e economia liberal”.

Chegou a hora de nós firmarmos os novos rumos da América Latina. Não deixá-la cair novamente nas garras de um governo autoritário ou em uma burra economia socialista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Até a publicação desta nota, a Cúpula Conservadora das Américas ainda não tinha site oficial ou página no Facebook. O Senso Incomum as divulgará assim que tiver notícia.

—————

PUBLICIDADE

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos