Ex-governador de São Paulo também defendeu reformas e privatizações

O pré-candidato à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB-SP) afirmou que, caso eleito, liberaria o porte e a posse de arma em áreas agrícolas, para reduzir as ameaças no ambiente produtivo. Alckmin também citou a criação de uma agência nacional de inteligência para traçar estratégias de combate ao crime organizado.

PUBLICIDADE

A declaração foi feita nesta quinta-feira (5) em Cuiabá (MT), em jantar na Associação Mato-grossense de Produtores de Algodão. Estavam presentes o governador Pedro Taques (PSDB), o deputado federal Nilson Leitão (também PSDB-MT) e lideranças do agronegócio, indústria e comércio.

Alckmin afirmou que pretende aprovar reformas e zerar o déficit primário. Também defendeu as privatizações e a redução do Estado, e falou da redução da criminalidade em São Paulo durante seus governos.

O Atlas da Violência mostra que São Paulo é o Estado com a menor taxa de homicídios do Brasil e também o que teve a maior redução entre 2005 e 2015. A taxa de homicídios em São Paulo caiu mais de 40%, enquanto no mesmo período ela cresceu 10% no Brasil como um todo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos