Filme foi exibido na 'Sessão da Tarde' neste 9 de Julho

PUBLICIDADE

O longa, exibido nos cinemas originalmente em 2003, foi ao ar na Sessão da Tarde da TV Globo nesta segunda (9). Dizia a sinopse na Sky:

Os X-men (sic) precisam se defender após um militarista de direita invadir a escola.

Fotografias de televisores exibindo a sinopse foram publicadas pelo redator @pauloap no Twitter.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em X-Men 2, o coronel William Stryker lidera um ataque à escola do Professor Xavier para descobrir onde estão os mutantes e erradicá-los. Stryker foi o homem responsável por inserir o metal adamantium no esqueleto de Wolverine.

Antes de realizar o ataque, Stryker faz uma visita a um preso famoso: Magneto.

PUBLICIDADE

O site IMDB, maior base de dados de filmes no mundo, tem uma sinopse mais interessante de X-Men 2:

Os X-Men se unem para encontrar um mutante assassino que tentou matar o Presidente, enquanto a Academia Mutante é atacada por forças militares.

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos