Digite para buscar

Socialismo 5 estrelas

PCO realiza colônia de férias em hotel 5 estrelas

"Experiência socialista" do Partido da Causa Operária inclui palestras, filmes, churrasco e shows

Compartilhar

O Partido da Causa Operária (PCO) vai organizar no fim de julho a 42ª edição da Universidade de Férias e Acampamento da Aliança da Juventude Revolucionária (AJR). O tema é “Brasil: da crise da ditadura militar ao golpe de 2016”, e aulas serão ministradas por Rui Costa Pimenta, presidente do PCO e quatro vezes candidato a presidente do Brasil.

Segundo o site oficial do PCO, “[o] intuito dessa atividade é a formação política dos militantes do partido, impar entre todos outros partidos, oferecendo uma verdadeira escola revolucionária que se diferencia das universidades burguesas, bem como das públicas sucateadas pela burguesia – que mantém seus capachos destruindo o conhecimento de dentro”.

O texto também informa que “o participante terá uma experiência de vivência socialista completa, desde equipes de cozinha coletiva, com seus respectivos dias, proporcionando um cardápio selecionado com refeições maravilhosas, servindo café da manhã, almoço e janta”.

E tem mais: “para os trabalhadores saborearem os frutos de uma sociedade onde os mesmos produzem tudo como classe social, estará disponível um bar com bebidas diversas, lanches, doces, porções ao som de uma boa música nos períodos de lazer.”

Ao final, o PCO faz seu convite:

“Venha para as melhores férias da sua vida, estudando com os trabalhadores da luta contra o golpe, curtindo um hotel fazenda 5 estrelas e fazendo sua luta valer a pena.”

Na eleição presidencial de 2014, Rui Costa Pimenta foi o menos votado entre os 11 candidatos. Teve 0,01% dos votos, atrás de Mauro Iasi (PCB), Eymael (PSDC), Zé Maria (PSTU) e Levy Fidelix (PRTB).

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

[amazon asin=B07BJMNZC1&template=iframe image2][amazon asin=8520942768&template=iframe image2][amazon asin=B00QJDONQY&template=iframe image2][amazon asin=B075MS19FH&template=iframe image2][amazon asin=859507027X&template=iframe image2][amazon asin=8542611039&template=iframe image2][amazon asin=8501110825&template=iframe image2][amazon asin=8581638643&template=iframe image2][amazon asin=8550802751&template=iframe image2][amazon asin=B077BVNRPG&template=iframe image2][amazon asin=B078Y7JQFG&template=iframe image2][amazon asin=8580333318&template=iframe image2]

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1
plugins premium WordPress