'A Agência', editado pelos jornalistas Cedê Silva e Marlos Ápyus, estreou com entrevista exclusiva com Janaina Paschoal

Os jornalistas Cedê Silva e Marlos Ápyus, colaboradores deste Senso Incomum, lançaram nesta segunda-feira (16) um novo jornal: A Agência. Focado em política e prometendo a melhor cobertura das eleições de 2018, o jornal estreou com uma entrevista exclusiva com Janaina Paschoal. Na conversa, a advogada, professora da USP e co-autora do pedido de impeachment de Dilma diz que “falta no STF alguém com consciência de que não se pode fabricar dinheiro do nada”, critica a tentativa de soltar Lula, e afirma que as mulheres não devem se intimidar na hora de conquistar cargos na política.

PUBLICIDADE

A Agência vai trazer notas curtas, análises sobre as pesquisas eleitorais, e também reportagens e entrevistas exclusivas. O intrépido repórter Cedê Silva já está de passagens compradas para Foz do Iguaçu (PR), onde fará uma cobertura da Cúpula Conservadora das Américas. Além do noticiário político brasileiro, A Agência também trará textos sobre política internacional, educação e cultura.

O site de A Agência é www.aagencia.info

Você também pode seguir esse novo jornal no Facebook, Twitter e Instagram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos