Veículo de estudante universitário do Alabama quebrou logo antes do primeiro dia no emprego novo

Walter Carr precisava ir ao trabalho. Mas tinha um problema: seu carro quebrou. Na manhã seguinte seria seu primeiro dia no emprego novo. Walter disparou mensagens para vários amigos pedindo uma carona, mas não conseguiu. Então ele fez um plano.

PUBLICIDADE

Foi ao Google Maps e constatou que cerca de 32 quilômetros separavam sua casa em Homewood, Alabama do local do seu primeiro dia de trabalho. Walter Carr é funcionário de uma empresa de mudanças e tinha que chegar de manhã cedo na casa de uma cliente, na cidade de Pelham. Segundo o Google Maps, o percurso levaria oito horas a pé. Como corria na escola, Walter, um universitário de 20 anos, sabia que podia fazer o trajeto em menos tempo.

Walter Carr jantou às 8 da noite. Tirou um cochilo. Acordou à meia-noite. Pegou carteira, celular e uma faca para se proteger de cachorros. E começou a viagem no escuro.

Às 2 da manhã passou pela cidade de Hoover. Por volta das 4 chegou a Pelham, mas ainda faltava muito até a casa da cliente, Jenny Lamey. Foi aí que sentou-se num estacionamento para descansar um pouco.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma viatura parou e o policial perguntou o que acontecia. Walter explicou. O policial pagou um lanche e o levou de carro até uma igreja que era no caminho da casa da cliente. Foi embora por causa do turno, mas explicou que outro policial iria ajudá-lo.

Com receio de chegar atrasado ao trabalho, Walter saiu da igreja e seguiu viagem a pé. Uma segunda viatura o encontrou na estrada, e Walter foi de carona pelos últimos 6 quilômetros do trajeto.

PUBLICIDADE

Walter Carr chegou às 6h30 na casa da cliente – antes de seus colegas. Trabalhou normalmente carregando móveis. E até jogou basquete com os filhos de Jenny. Um de seus novos colegas de empresa lhe deu carona para voltar pra casa.

Ao saber da história, o presidente da empresa, Luke Marklin, marcou uma reunião importante com o funcionário. E deu a ele seu próprio carro, um Ford Escape 2014. Com você, disse o chefe, estará em melhores mãos.

A história de Walter Carr foi publicada nesta quarta-feira (18) em vários veículos da imprensa americana, como o Washington Post.

—————

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos