Televisão

‘Roda Viva’ com Bolsonaro é o de maior audiência entre candidatos

Assista na íntegra clicando nesta notícia

O Roda Viva com Bolsonaro foi o de maior audiência entre as edições com candidatos à Presidência. A entrevista com o deputado do PSL, que foi ao ar ao vivo nesta segunda-feira (30), deu à TV Cultura 2,4 pontos de média na prévia do Ibope. Para termos uma comparação, no mesmo programa Ciro Gomes teve média de 1,1 ponto; Guilherme Boulos deu 0,5 ponto e Geraldo Alckmin chegou a 0,4 ponto.

PUBLICIDADE

Em São Paulo, um ponto de audiência equivale a 71.855 domicílios e 201.661 indivíduos.

O Roda Viva com Bolsonaro só não conseguiu bater os picos de audiência do programa com Sergio Moro em março, que chegou a 4 pontos de média. Essa entrevista foi realizada 12 dias antes de Lula ser preso.

No YouTube, porém, o Roda Viva chegou a atingir mais de 200 000 espectadores ao vivo, contra cerca de 125 000 no programa com Sergio Moro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assista na íntegra ao Roda Viva com Bolsonaro:

PUBLICIDADE

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos