Vídeo: Dilma abre o “curso do golpe” na UFMG

Repórter Cedê Silva foi lá e entrevistou o coordenador do curso, Thomas Bustamante

Dilma Rousseff esteve nesta terça (7) na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) para a aula inaugural de um “curso do golpe”. Coordenado pelo professor Thomas Bustamante, o curso contará com a participação de 32 professores, nenhum dos quais foi a favor do impeachment.

PUBLICIDADE

Em vídeo para seu jornal A Agência, o repórter Cedê Silva, também colaborador deste Senso Incomum, conta como estava o clima do “curso do golpe”. Ele entrevistou o professor Bustamante, o mesmo que foi citado por José Eduardo Cardozo na defesa de Dilma contra o impeachment. Assista:

—————

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos