Vídeo: bandido reage, atira em policial e foge em carro

Imagens da viatura deixam clara a ação correta dos policiais

Um vídeo incrível publicado na quinta-feira (9) pelo canal PoliceActivity mostra com detalhes o momento em que um bandido americano reage a uma abordagem na estrada e atira no policial Seth Kelly. O evento foi gravado com uma câmera localizada na viatura e ocorreu em novembro de 2017 na Pensilvânia, nos Estados Unidos. A sentença do criminoso está agendada para sair no dia 31 de agosto.

PUBLICIDADE

Os policiais Seth Kelly e Ryan Seiple faziam o que deveria ser uma abordagem comum de trânsito na Rota 33 no condado de Northampton. O suspeito Daniel Clary recebeu uma multa por excesso de velocidade. Quando os policiais começam a ir embora, Clary os chama de volta. Os policiais revistam Clary para ver se ele tem drogas, e nesse momento começa uma luta corporal. Ao conseguir se livrar da polícia, o bandido estica o braço para dentro do carro, tira uma arma e faz vários disparos. Seth Kelly é atingido quatro vezes. Ele passou 12 dias em coma e não se lembra mais do evento.

O vídeo também deixa clara a absoluta correção dos policiais, que a princípio usam tasers para dominar o bandido, que continua reagindo e busca uma arma de fogo. Apenas nesse momento os policiais sacaram também das suas armas. Assista (ATENÇÃO, IMAGENS FORTES):

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos