Marcha Pela Vida ocorre hoje em São Paulo, às 20h

Ocorre hoje, em São Paulo, a Marcha Pela Vida, evento contra as tentativas de legalizar o aborto no Brasil. A saída é às 20h, na Praça Adolpho Bloch.

O movimento contra o aborto no Brasil organiza hoje, 14 de agosto, em São Paulo, a Marcha Pela Vida. É uma marcha para impedir que legalizem o assassinato de bebês no ventre de suas mães, como quase o tempo todo se tenta legalizar no Brasil, e nunca através de consulta popular.

PUBLICIDADE

A Marcha Pela Vida sairá da Praça Adolpho Bloch, na esquina entre a Av. Brasil e a Rua Colômbia, ao lado da Paróquia Nossa Senhora do Brasil, e irá até a Praça da Paz, no Parque do Ibirapuera.

Lideranças cristãs, católicas e evangélicas, participarão do evento. O Instagram da marcha é marcha.pela.vida, e seu e-mail é [email protected] A Marcha não apóia nenhum candidato ou partido.

É muito importante que todos participem, pois as tentativas de legalizar o aborto, o assassinato de bebês indefesos e inocentes, partem sempre de políticos e órgãos burocráticos sem consulta popular. Sem que a população deixe claro o seu repúdio pelo aborto, políticos aproveitadores sempre tentarão defender o aborto com base em celebridades, mas falando em nome “do povo”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Marcha pela Vida - Trajeto

—————

PUBLICIDADE

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos