Eleições 2018

Debate da RedeTV! nesta sexta (17) terá cadeira vazia para candidato presidiário, diz jornal

Programa começa às 22h e será transmitido também no YouTube

O debate da RedeTV! desta sexta (17), que começa às 22h, reservará uma cadeira vazia para o candidato do PT, preso desde 7 de abril em Curitiba. A previsão é do jornal Poder360 e foi um pedido de Lula, mas o site da emissora não confirma. O vídeo com a chamada para o programa mostra apenas os mesmos oito candidatos que participaram do debate da Band.

Lula não pode comparecer ao debate da RedeTV! por estar preso em outro compromisso, e ainda por cima nem poderia ser candidato por causa da Lei da Ficha Limpa (aprovada e assinada no último ano do governo Lula), mas isso não impediu o PT de fazer o pedido mesmo assim.

Em 2006, o então presidente Lula faltou ao debate na TV Globo no 1º turno – naquela ocasião, por vontade própria. O estúdio ficou com uma cadeira vazia com seu nome e os candidatos criticaram a decisão de Lula.

O povo não parece estar nem aí para Lula. O debate na Band, realizado na quinta (9), foi um sucesso de audiência, marcando quase 6 pontos no Ibope e chegando a superar a Globo.

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos