Eleições 2018

Após Bolsonaro dizer que não vai, Jovem Pan cancela debate

Decisão da rádio comprova fala do candidato: "se eu não for, não vai dar Ibope"

A Jovem Pan informou nesta sexta-feira (24) em seu site que cancelou o debate presidencial marcado para a próxima segunda (27). O encontro aconteceria com “os cinco primeiros colocados nas pesquisas de intenção de voto”, ao contrário dos debates realizados até agora na TV, com oito postulantes.

Na quarta-feira (22), o candidato Jair Bolsonaro (PSL-RJ) disse à reportagem do UOL que não deveria comparecer ao debate na Jovem Pan: “não está previsto não, devo estar viajando”. Em junho, falando sobre os debates, o candidato disse: “se eu não for, não vai dar Ibope, né”. A decisão da rádio parece confirmar a avaliação.

Ainda ao UOL, Bolsonaro disse acreditar ser “mais produtivo” para ele fazer atos de campanha com a presença dos eleitores, como os que realizou em Presidente Prudente (SP). Lá, assim como em muitos lugares do Brasil, o deputado federal foi recebido por centenas de apoiadores no aeroporto e depois saiu em carreata até o centro da cidade.

Com o cancelamento do encontro na Jovem Pan, o próximo debate presidencial na agenda é o de 9 de setembro (domingo), às 19h30, organizado pela TV Gazeta em conjunto com o Estadão.

Leia também: Roda Viva com Bolsonaro é o de maior audiência entre candidatos

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos