Digite para buscar

#LulaZord

Dono da Follow, petista falta ao próprio comício em BH

MP Eleitoral pediu quebra do sigilo da empresa do deputado federal Miguel Corrêa (PT-MG)

Compartilhar

O deputado federal Miguel Corrêa (PT-MG), dono da empresa Follow e candidato ao Senado, faltou nesta terça-feira (28) ao próprio comício em Belo Horizonte. A empresa está no centro do escândalo que ficou conhecido como #LulaZord. Militantes digitais foram contratados para fazer publicações favoráveis a pautas do PT em troca de remuneração prometida de até 2 000 reais por mês.

Compareceram ao comício Fernando Haddad, Manuela d’Ávila, o governador Fernando Pimentel (candidato à reeleição) e Dilma Rousseff (também candidata ao Senado), mas o membro restante da chapa não foi (neste ano, assim como em 2010, cada Estado elegerá dois senadores). No mesmo horário do comício, Corrêa preferiu fazer uma live em sua página no Facebook, transmitida do escritório da própria empresa Follow.

Segundo O Globo, o procurador regional eleitoral auxiliar Bruno Nominato pediu nesta terça-feira (28) a quebra do sigilo fiscal de seis empresas envolvidas no esquema, incluindo a Follow. O Ministério Público Eleitoral quer acesso a todas as notas fiscais eletrônicas fornecidas pelas empresas nos últimos 60 dias.

Leia também: O Twitter não vai fazer nada quanto ao Mensalinho do Twitter?

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

[amazon asin=8501110825&template=iframe image2][amazon asin=B07684RVL3&template=iframe image2][amazon asin=8581638643&template=iframe image2][amazon asin=B06XC7T18X&template=iframe image2][amazon asin=B01NAUSD9I&template=iframe image2][amazon asin=8576843161&template=iframe image2][amazon asin=B006FUUKPO&template=iframe image2][amazon asin=8592649218&template=iframe image2][amazon asin=859264920X&template=iframe image2][amazon asin=B00ZB5PRS4&template=iframe image2][amazon asin=8592649293&template=iframe image2][amazon asin=8520925944&template=iframe image2]

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1
plugins premium WordPress