Nasce o MBC

Movimento Brasil Conservador é lançado no Rio de Janeiro

Evento do MBC teve palestras de Flávio Bolsonaro e de integrantes do Terça Livre

O Movimento Brasil Conservador (MBC) foi lançado neste sábado (1º) em evento no Rio de Janeiro. Baseado no conceito de amizade de São Tomás de Aquino segundo o qual amigos querem as mesmas coisas e rejeitam as mesmas coisas, a proposta é ser uma “entidade suprapartidária e sem fins lucrativos, nascida da união de pessoas com o mesmo ideal, em defesa dos pilares da civilização ocidental no Brasil”.

O evento inaugural contou com palestra do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), candidato ao Senado; e de integrantes do canal Terça Livre: Allan dos Santos, Ítalo Lorenzon e Luís Vilar. Fotos e tweets do evento foram marcados com a tag #EuSouConservador.

O Movimento Brasil Conservador trabalha agora na criação de diretórios estaduais e municipais. A ideia é unificar pautas e ações da militância de direita e fazer um contra-ataque à hegemonia da esquerda no campo cultural.

Confira abaixo, na íntegra, vídeo do evento de lançamento do Movimento Brasil Conservador:

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos