Talquei?

Nesta segunda, Flavio Morgenstern comenta o atentado a Jair Bolsonaro no Pânico da Jovem Pan

Além de nosso editor-chefe, o programa contará com a presença da empreendedora Letícia Catel e do psiquiatra Dr. Renato Mancini. O programa começa ao meio-dia, em 100,9 FM

Nesta segunda-feira, 10 de setembro, nosso editor-chefe, Flavio Morgenstern, estará novamente no programa Pânico, da Jovem Pan (100,9 FM de São Paulo) para comentar o atentado a faca contra Jair Bolsonaro. Além dele, o programa também contará com as presenças da empreendedora Letícia Catel e do psiquiatra Dr. Renato Mancini.

PUBLICIDADE

A facada em Jair Bolsonaro foi o segundo ato que chocou o país na Semana da Pátria, além do incêndio que destruiu o Museu Nacional, no Rio de Janeiro. Em ambos os casos, nota-se a sombra do PSOL: o reitor da UFRJ, que toma conta do Museu Nacional, é filiado ao PSOL, e Adelio Bispo de Oliveira, que esfaqueou Jair Bolsonaro, foi filiado ao PSOL por quase uma década.

Muitos assuntos anexos ao atentado a Jair Bolsonaro provavelmente serão discutidos no Pânico, como a efetividade ou não do estatuto do desarmamento, a questão do suposto “machismo” de Jair Bolsonaro.

O programa Pânico começa ao meio-dia e tem duração de duas horas. Além da Jovem Pan 100,9 FM, o programa também pode ser ouvido em qualquer lugar do mundo pelo site da Jovem Pan, além de poder ser visto, inclusive ao vivo, no YouTube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confuso com as eleições? O Teatro das Tesouras, do Brasil Paralelo, explica a história das eleições brasileiras e como chegamos até aqui. Conheça através deste link!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Sem mais artigos