Jornalismo

Portal da Crônica Brasileira já reúne 2 500 textos de grandes autores

Otto Lara Resende, Paulo Mendes Campos e Rubem Braga estão entre os clássicos

Foi lançado nesta quarta-feira (12) o Portal da Crônica Brasileira. O site já reúne mais de 2 500 textos de seis grandes autores dessa modalidade: Antônio Maria, Clarice Lispector, Otto Lara Resende, Paulo Mendes Campos, Rachel de Queiroz e Rubem Braga.

PUBLICIDADE

O Portal da Crônica Brasileira se interessa especialmente pelos textos das décadas de 1950 e 1960, quando a crônica teve a sua “era de ouro”.

Em futuro “próximo”, o Portal promete acrescenter crônicas de mais nomes, como Carlos Drummond de Andrade, Fernando Sabino e Vinicius de Moraes.

—————

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Confuso com as eleições? O Teatro das Tesouras, do Brasil Paralelo, explica a história das eleições brasileiras e como chegamos até aqui. Conheça através deste link!

PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Sem mais artigos