Jornalismo

Portal da Crônica Brasileira já reúne 2 500 textos de grandes autores

Otto Lara Resende, Paulo Mendes Campos e Rubem Braga estão entre os clássicos

Foi lançado nesta quarta-feira (12) o Portal da Crônica Brasileira. O site já reúne mais de 2 500 textos de seis grandes autores dessa modalidade: Antônio Maria, Clarice Lispector, Otto Lara Resende, Paulo Mendes Campos, Rachel de Queiroz e Rubem Braga.

O Portal da Crônica Brasileira se interessa especialmente pelos textos das décadas de 1950 e 1960, quando a crônica teve a sua “era de ouro”.

Em futuro “próximo”, o Portal promete acrescenter crônicas de mais nomes, como Carlos Drummond de Andrade, Fernando Sabino e Vinicius de Moraes.

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Confuso com as eleições? O Teatro das Tesouras, do Brasil Paralelo, explica a história das eleições brasileiras e como chegamos até aqui. Conheça através deste link!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Sem mais artigos