Lugar de mulher é onde ela quiser

‘Empoderamento’: fãs cobram que Anitta se posicione contra Bolsonaro

Cantora não quer, mas 'empoderamento' não dá poder para alguém escolher sobre o quê falar

O tal ‘empoderamento’ é mesmo um bicho esquisito. Anitta é provavelmente a cantora mais ‘empoderada’ do Brasil, inclusive pela fama de ser sua própria empresária. Acontece que fãs estão cobrando que ela se posicione contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL-RJ) à Presidência, se juntando à campanha esquerdista “Ele Não”.

Nesta quarta-feira (19), Anitta disse em seu Twitter que não vai se manifestar sobre política. “Não quero ser obrigada a fazer campanha política quando não foi esse o trabalho que escolhi”, declarou. Afinal, segundo o ‘empoderamento’, lugar de mulher é onde ela quiser.

Mas isso satisfez os fãs? Claro que não. Aqueles que colocam a política antes da música continuam cobrando Anitta que se manifeste “sobre política” – ou seja, contra Bolsonaro.

Em vídeo, Anitta declarou estar sofrendo cyberbullying após as declarações: “assim como vocês, eu também tenho o direito de ter o voto secreto”.

O que aconteceu com o “não é não”?

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Confuso com as eleições? O Teatro das Tesouras, do Brasil Paralelo, explica a história das eleições brasileiras e como chegamos até aqui. Conheça através deste link!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Sem mais artigos