#EleSim

Arregou: Anitta cede e adere a campanha contra Bolsonaro

Pressão do 'Clã Rouanet' foi forte demais

A empoderada Anitta cedeu à pressão do Clã Rouanet. Depois de declarar no dia 19 que tinha direito ao “voto secreto” e que não queria ser obrigada a fazer campanha política, a cantora acabou se juntando às fileiras de artistas de esquerda contra Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (23), Anitta publicou um vídeo em seu Instagram no qual declara ter sido “desafiada” por Daniela Mercury a apoiar a campanha #EleNao. “Eu sou a favor da democracia e também não apoio a corrupção e o oportunismo. Agora desafio @ivetesangalo @claudialeitte e @pretagil”, diz ela no texto.

Para uma cantora que faz do ‘empoderamento’ seu carro-chefe, não resistiu muito tempo à pressão do Clã Rouanet.

—————

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Confuso com as eleições? O Teatro das Tesouras, do Brasil Paralelo, explica a história das eleições brasileiras e como chegamos até aqui. Conheça através deste link!

PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Sem mais artigos