#QuemMandouMatarBolsonaro

Absurdo: homem que tentou matar Bolsonaro dará entrevista ao SBT nesta quinta (27)

Mais um personagem para tentar influenciar as eleições de dentro da cadeia

Adelio Bispo de Oliveira, o homem que tentou matar Bolsonaro (PSL-RJ) com uma facada no dia 6, foi autorizado pela Justiça a dar duas entrevistas na próxima quinta-feira (27): para o SBT e para a revista Veja. A informação está na Folha de S.Paulo.

Quem contou à imprensa sobre as entrevistas foram os próprios advogados de Adelio. Eles não negam a tentativa de homicídio por parte do homem que tentou matar Bolsonaro.

As entrevistas serão realizadas no presídio federal em Campo Grande (MS), para onde Adelio foi levado no dia 8 de setembro.

As primeiras conclusões dos investigadores da Polícia Federal sobre o caso devem ser apresentadas antes do 1º turno em 7 de outubro.

Leia mais: O discurso da mídia é o maior estímulo ao atentado contra Bolsonaro

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Confuso com as eleições? O Teatro das Tesouras, do Brasil Paralelo, explica a história das eleições brasileiras e como chegamos até aqui. Conheça através deste link!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Sem mais artigos