Digite para buscar

Farra na cadeia

No Ceará, presos curtem noite de sexo liberado no Dia do Presidiário

Celebração existe há mais de 10 anos nas unidades prisonais do Estado

Compartilhar

Um pernoite do dia dos presos foi realizado neste fim de semana em 13 unidades prisionais do Ceará. A notícia foi publicada na Tribuna do Ceará. Já na manhã de sábado (22), dezenas de mulheres faziam fila no complexo penitenciário de Itaitinga.

O evento é oficial e foi publicado em portaria da Coordenadoria Especial do Sistema Prisional. A celebração existe há cerca de 16 anos. O pernoite de acompanhantes é concedido três vezes ao ano: no Dia das Mães, no Natal e no Dia do Presidiário (sim, existe).

O benefício existe inclusive para as companheiras de presos que também estão presas. As encarceradas são escoltadas e transferidas do presídio feminino para a unidade onde está o parceiro.

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Confuso com as eleições? O Teatro das Tesouras, do Brasil Paralelo, explica a história das eleições brasileiras e como chegamos até aqui. Conheça através deste link!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

[amazon asin=8501110825&template=iframe image2][amazon asin=B0186FEYKW&template=iframe image2][amazon asin=8501112933&template=iframe image2][amazon asin=8567394732&template=iframe image2][amazon asin=B06XC7T18X&template=iframe image2][amazon asin=8563160249&template=iframe image2][amazon asin=8563160125&template=iframe image2][amazon asin=B06XC9RH65&template=iframe image2][amazon asin=B07DRJVFDN&template=iframe image2][amazon asin=856739497X&template=iframe image2]

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1
plugins premium WordPress