Westeros na vida real

Locações de ‘Game of Thrones’ podem virar atrações turísticas

HBO anunciou planos de abrir visitas em locações na Irlanda do Norte

A HBO anunciou planos de converter locações do seriado Game of Thrones na Irlanda do Norte em atrações turísticas. A notícia saiu na revista Variety.

PUBLICIDADE

Lugares como Winterfell, Castelo Negro e Porto Real poderiam ser visitados pelos fãs do seriado já em 2019.

Cada locação incluiria os sets de filmagem, figurinos, armas e outros materiais da produção. As atrações também incluiriam conteúdo digital para dar vida aos ambientes.

A oitava e última temporada de Game of Thrones, com seis episódios, deve ser lançada no primeiro semestre de 2019. As gravações já foram concluídas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais: Game of Thrones ganha Emmy de melhor série dramática

—————

PUBLICIDADE

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Confuso com as eleições? O Teatro das Tesouras, do Brasil Paralelo, explica a história das eleições brasileiras e como chegamos até aqui. Conheça através deste link!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Sem mais artigos