Contra Bolsonaro e PT

Deu ruim: reunião de ‘candidatos de centro’ é cancelada

Só o Alvaro Dias confirmou presença

Era uma ideia de jerico: os ‘candidatos de centro’ se uniriam em uma coalizão para tentar derrotar ambos Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, os dois que estão na frente em todas as pesquisas.

PUBLICIDADE

Marina Silva, Henrique Meirelles, Geraldo Alckmin e Alvaro Dias se encontrariam em São Paulo nesta terça-feira (25) para discutir uma candidatura comum. Como ninguém quer abrir mão do próprio projeto, a reunião foi cancelada. Segundo a Folha, apenas Alvaro Dias realmente confirmou presença.

Segundo pesquisa Ibope publicada nesta quarta-feira (26), Bolsonaro tem 27% das intenções de voto, e Haddad tem 21%. Os quatro ‘candidatos de centro’ mencionados no parágrafo acima, juntos, somam 18%.

—————

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confuso com as eleições? O Teatro das Tesouras, do Brasil Paralelo, explica a história das eleições brasileiras e como chegamos até aqui. Conheça através deste link!

PUBLICIDADE

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Sem mais artigos