YouTube

O Guten Morgen, seu podcast preferido, está no YouTube

Além de ouvir pelo seu agregador de podcasts, você também poderá acompanhar o Guten Morgen agora direto do YouTube. Assine nosso canal e ative as notificações!

O Guten Morgen, o seu podcast preferido, está agora inteiro no YouTube! Muitos de vocês pediram, imploraram, exigiram, ameaçaram, e o seu podcast está agora também naquela rede. O endereço do nosso canal é https://www.youtube.com/SensoIncomumOficial – não se esqueça de assinar e ativar o sino de notificações!

O Guten Morgen continuará no Soundcloud e no seu agregador de podcast preferido – porém, também estará em nosso canal no YouTube. A novidade faz parte de um novo processo que adotaremos a partir de 2019: usaremos mais outras mídias além do texto, que foi o nosso objetivo inicial. Por isso o YouTube se tornou tão importante, e quisemos chegar de maneira profissional.

Apesar dos custos indescritivelmente mais elevados de se trabalhar com arquivos de vídeo (e… vídeos), tudo se tornou possível por nossa parceria com a Panela Produtora, que também está se estruturando (e lançando um podcast próprio, o Chá Com A Gente, também no Spotify, onde a alta, a média e a baixa cultura se encontram – sobretudo a baixa). É a Panelaque sempre gravou o Guten Morgen, e a Panela que agora cuida do nosso canal no YouTube – e também dos vídeos… como vocês logo descobrirão. 😉

Agora vocês podem ouvir o Guten Morgen como sempre ouviram, ou ouvir nosso podcast no YouTube também, sem precisar de um “player”. E não se esqueçam de assinar o nosso canal [https://www.youtube.com/SensoIncomumOficial] e ativar o sino de notificações! Guten Morgen, Brasilien! 

—————

Para entender como lidar com o novo vocabulário político, confiram nossa revista exclusiva para patronos através do Patreon ou Apoia.se.

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Adquira as camisetas e canecas do Senso Incomum na Vista Direita.

Publicidade
Sem mais artigos