Asneiras da Globo

Globo News mostra menina de rosa e menino de azul na reforma de previdência

Globo News trai o padrão Globo News de asneiras e coloca gráfico exibindo o óbvio: meninos vestem azul e meninas vestem rosa.

Loja Senso Incomum

Cerca de um mês atrás, a ministra Damares causou polêmica (polêmica hoje é qualquer coisa que fira a sensibilidade da vertente progressista da imprensa, ou seja, 98% dela) ao dizer que meninos vestem azul e meninas vestem rosa. Jorge Pontual, eleito o jornalista que mais dá vergonha alheia, exibiu um terno rosa na edição do Jornal da Globo e Renata Lo Prete, seguindo o boi, trajou-se de azul.

Jornal Globo Pontual rosa

A hashtag #CorNaoTemGênero foi levantada e em pouco tempo a miríade de progressistas globais saiu postando-a em suas redes sociais. A guerra contra a ministra Damares e sua declaração óbvia foi quase declarada. Mas, quem bate esquece; quem apanha, não. E traindo suas baboseiras diárias, a Globo, para explicar como funcionaria a reforma da previdência, exemplificou, vejam só, homens de azul e mulheres de rosa. Sem querer, acabou revelando que a grama é verde; que dois mais dois são quatro; que pau que nasce torto nunca se endireita.

Jorge Pontual e Seu Peru

—————

Para entender como lidar com o novo vocabulário político, confiram nossa revista exclusiva para patronos através do Patreon ou Apoia.se.

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Adquira as camisetas e canecas do Senso Incomum na Vista Direita.

Sem mais artigos