Digite para buscar

Globalistas no governo

Sergio Moro não sabe quem é Ilona Szabó!

Abortista, desarmamentista, a favor da liberação das drogas, financiada por George Soros e amiga de FHC, Ilona Szabó é nomeada para o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária

Compartilhar
Moro - Ilona Szabó

 

Ministro Sergio Moro nomeou Ilona Szabó para o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária. Ela é diretora do Instituto Igarapé (ONG financiada pelo globalista George Soros), conforme está descrito no próprio site da instituição:

George Soros - Ilona Szabó

 

Ao ser perguntada pela repórter do Jornal do Comercio sobre a descriminalização das drogas ou apenas da maconha, Ilona Szabó respondeu:

“Em relação à descriminalização, é imperativo falar de todas as drogas, sem distinção. Porque não faz nenhum sentido, numa analogia ao consumo de álcool, por exemplo, você distinguir o usuário de cerveja e o de cachaça. Qual a diferença se ele é alcoólatra por ser bebedor de cerveja ou de cachaça?”

Durante as eleições, fez campanha contra o governo do Jair Bolsonaro:

Escreveu um artigo para o Globo, defendendo a liberação do aborto:

Em uma outra entrevista para a revista Exame, Ilona Szabó afirma que é uma irresponsabilidade do governo armar o cidadão de bem:

“Armar o cidadão é se isentar da responsabilidade”

Bene Barbosa, do movimento Viva Brasil, também a denunciou pela sua política desarmamentista, conforme tweet:

Além disso, Ilona Szabó foi parceira do blog esquerdista Quebrando o Tabu em um documentário que defende o desencarceramento, manutenção da idade penal e, sobretudo, totalmente contra as políticas do presidente Jair Bolsonaro.

Para saber mais sobre o perigo do Globalismo e o erro de nomear Ilona Szabó ao governo, ouça o nosso Guten Morgen sobre o Globalismo:

—————

Para entender como lidar com o novo vocabulário político, confiram nossa revista exclusiva para patronos através do Patreon ou Apoia.se.

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Adquira as camisetas e canecas do Senso Incomum na Vista Direita.

[amazon asin=8595070474&template=iframe image2][amazon asin=8567394503&template=iframe image2][amazon asin=8563160249&template=iframe image2][amazon asin=8563160877&template=iframe image2][amazon asin=8562910112&template=iframe image2][amazon asin=8563160125&template=iframe image2][amazon asin=8563160273&template=iframe image2][amazon asin=8567394945&template=iframe image2][amazon asin=8567394260&template=iframe image2][amazon asin=B016C13Z5C&template=iframe image2]
Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress