Digite para buscar

Fidel Castro Jr.

Trudeau envolvido em escândalo que pode custar seu cargo

Justin Trudeau, queridinho do mainstream midiático envolvido em escândalo histórico no pacato Canadá

Compartilhar
trudeau - escandalo - Jody Wilson-Raybould’s

Um dos maiores queridinhos da mídia chique internacional, o possível filho de Fidel Castro, Justin Trudeau, está metido num cabeludo escândalo que pode lhe custar o cargo antes mesmo das eleições de outubro desse ano (em que as pesquisas já mostravam equilíbrio com relação a seu concorrente, o conservador Andrew Scheer).

Margaret Sinclair, mãe de Justin Trudeau

Margaret Sinclair, mãe de Justin Trudeau em uma de suas várias visitas a Cuba com o filho, atual premiê. Trudeau já elogiou publicamente o ditador.

 

Já tido como salvaguarda das democracias liberais pelo El País ou como o “anti-Temer” pela revista época, baluarte do iluminismo liberal-democrata na era das trevas trumpiana, está envolvido no que pode se consolidar como o maior caso de corrupção da história do pacato e exemplar Canadá.

Cynara - trudeau

Prêmio Mick Jagger para Cynara Menezes. Pedro Sanchez, o psolista espanhol sofreu sonora derrota no parlamento de seu país e já convocou eleições.

 

Trudeau rebaixou de cargo a primeira mulher aborígene Ministra da Justiça e Procuradora-Geral do país porque ela se negou a ceder à sua interferência política direta e indireta e, além disso, recusou-se a fazer um acordo em um processo criminal contra uma empresa globalmente corrupta e que dá suporte ao tal líder do país na província natal dele. Noto à memória do leitor que Trudeau formou uma das equipes de governo com maior diversidade étnico-sexual da história, vendendo e reforçando sua imagem de progressista e sinalizando virtude para a esquerda lacradora de rede social.

Sua ex-Ministra da Justiça depôs no parlamento e nomeou todos os participantes do governo que a pressionaram diretamente por motivos financeiros, políticos e eleitorais (inclusive seu ex-chefe).

Já violou 5 vezes as normas de ética e de conflito de interesses do governo – já foi até multado por isso.

Já bolinou repórter e disse que, se soubesse que ela pertencia a um jornal de grande circulação, não teria agido daquela forma.

Herdou a fortuna do pai, nunca trabalhou e entrou na política porque fazia parte do jetset e seu pai era famoso.

É o governante mais inepto que o Ocidente já produziu em toda a história; uma Dilma que deu certo, se é que isso é possível.

Está construindo a passos largos as condições para realizar a façanha de não ser reeleito em um país mais estável do que água de poço.

Tem a menor taxa de aprovação entre os governantes dos países da região.

A grande mídia oficial, até hoje, só mentiu sobre ele e, por isso, as pessoas comuns não sabem quem ele realmente é. Uma mistura de Obama na fama internacional e Dilma no teste de inteligência.

*Agradecimentos especiais ao amigo Markian Kalinoski, brasileiro residente no Canadá que sempre me brinda com informações atualíssimas e pertinentes sobre o Canadá.

—————

Para entender como lidar com o novo vocabulário político, confiram nossa revista exclusiva para patronos através do Patreon ou Apoia.se.

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Adquira as camisetas e canecas do Senso Incomum na Vista Direita.

[amazon asin=8595070318&template=iframe image2][amazon asin=8595070288&template=iframe image2][amazon asin=8582864353&template=iframe image2][amazon asin=8567801184&template=iframe image2][amazon asin=8595070555&template=iframe image2][amazon asin=8595070547&template=iframe image2][amazon asin=8594090196&template=iframe image2][amazon asin=8595810486&template=iframe image2][amazon asin=8501112933&template=iframe image2][amazon asin=859507027X&template=iframe image2]
Assuntos:
Andre Assi Barreto

Professor de Filosofia e História das redes pública e privada de São Paulo. Aluno do professor Olavo de Carvalho. Mestre em Filosofia pela Universidade de São Paulo. Também trabalha com revisão, tradução e palestras. Autor de "Saul Alinsky e a Anatomia do Mal" (ed. Armada, 2019)

  • 1
plugins premium WordPress