Podcast

BolsoTrump: O meme que virou realidade!!!

O encontro que só existia no universo memético ocorreu: Jair Bolsonaro e Donald Trump estiveram juntos na Casa Branca, dando entrevistas e promovendo acordos. Agora, o Brasil se alia às maiores democracias do mundo, com prospecto de crescimento econômico e geopolítico. Realmente é a Nova Era.

Publicidade

O encontro que só existia no universo memético ocorreu ontem (19/03/2019): Jair Bolsonaro e Donald Trump estiveram juntos na Casa Branca, dando entrevistas e promovendo acordos. Ao contrário do que disseram os “especialistas” de sempre, contrapartidas grandes foram oferecidas ao Brasil: futura facilitação de vistos, entrada na OCDE e na OTAN e solução do problema venezuelano estiveram na mesa.

Durantes os anos petistas, imperava como política externa brasileira o terceiro mundismo stalinista: aliança, fotos, trocas de favores e financiamento de ditaduras socialistas falidas da América Central, do Sul e da África, fomento ao governo Chavez-Maduro. Agora, o Brasil se alia às maiores democracias do mundo, com prospecto de crescimento econômico e geopolítico. Realmente é a Nova Era.

No podcast OliverTalk que participam Luciano Oliveira e André Assi Barreto, editor e colunista do Senso Incomum, foram analisados os três dias de encontro entre Trump e Bolsonaro:

  1. Olavo de Carvalho e General Mourão
  2. A chegando nos EUA
  3. Coletiva de Imprensa
  4. Entrevista a Fox News
  5. Encontro com Trump
  6. Discurso do Trump
  7. Discurso do Bolsonaro

Uma nova playlist foi aberta com o nome de OliverTalk Drops para comentar e resumir as noticias do dia. Como é apenas um drops, logo a edição é mais simples e a conversa é mais curta.

Também estamos no Spotify, Itunes e Google podcast.

 

—————

Confuso com o governo Bolsonaro? Desvendamos o nó na revista exclusiva para patronos através do Patreon ou Apoia.se.

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Adquira as camisetas e canecas do Senso Incomum na Vista Direita.

E faça sua assinatura anual do Brasil Paralelo e tenha acesso a TODO o conteúdo do site!

Sem mais artigos