Amnésia

Grande mídia “esquece” de noticiar delação de Marcelo Odebrecht incriminando Dias Toffoli

Odebrecht cita o "amigo do amigo", referindo ao ministro do STF Dias Toffoli, mas grande imprensa não acha a notícia relevante. Importante mesmo é o Golden Shower.

A mídia brasileira é uma festa dos horrores. Um dia após a delação de Marcelo Odebrecht revelada pela revista Crusoé, que incrimina o atual presidente do STF, nenhum jornaleco da grande mídia lembrou-se de dar a notícia.

Em qualquer país com uma imprensa séria, a delação feita por Marcelo Odebrecht seria manchete de capa, letras garrafais, e status de “escândalo nacional”. No Brasil, ao contrário, o que gera notícia são as picuinhas no twitter do presidente e tudo que contribua para tentar manchar sua imagem junto a opinião pública.

Escândalos reais envolvendo a administração petista, os desvios da maior organização criminosa do mundo, são comentados en passant, enquanto um espirro dado fora de hora pelo presidente Bolsonaro é tratado como crise institucional.

A que ponto chega O Globo nessa matéria;

Redações que mais parecem filias do PT e do PSOL, jornalistas imbecilizados pelo péssimo nível das universidades transformaram a grande imprensa em veículos de propaganda da nefasta ideologia de esquerda. Desplugados da realidade imediata, projetam suas fantasias mais sombrias nas reportagens que produzem.


Vamos aguardar e ver como a imprensa vai dar essa notícia. Se é que dará.

 

—————

Confuso com o governo Bolsonaro? Desvendamos o nó na revista exclusiva para patronos através do Patreon ou Apoia.se.

Assine e assista o documentário 1964: O Brasil entre armas e livros e ganhe um e-book.

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Adquira as camisetas e canecas do Senso Incomum na Vista Direita.

 

 

 

Publicidade
Sem mais artigos