The Joker

Psicose e histeria: dissecando o discurso esquerdista

Uma das máximas propostas por Joseph Goebbels é: “Repita uma mentira, até que ela vire uma verdade”. Isso vem ocorrendo há muito tempo, moldou mentes e reduziu consciências, atualmente é o que torna esquerda histérica tão frágil

Publicidade

Uma das máximas propostas por Joseph Goebbels é: “Repita uma mentira, até que ela vire uma verdade”. Isso vem ocorrendo há muito tempo, moldou mentes e reduziu consciências, atualmente é o que torna esquerda histérica tão frágil.

É muito comum ver militantes histéricos proferindo todo tipo de calunia quando se depara com alguém que discorda de seus pensamentos. Olavo de Carvalho escreveu para o Diário do Comércio, em 15 de dezembro de 2014, que:

“O histérico não enxerga o que está diante dos seus olhos, mas o que é projetado na tela da sua imaginação e pelo ódio.”

O livro do psiquiatra Andrew Lobaczewski, Ponerologia: Psicopatas no poder, demonstra que quando um grupo de psicopatas cínicos e descarados assumem o poder na sociedade, a histeria, em proporções epidêmicas, se espalha na população.

Neste podcast OliverTalk, Sthefanny Ferrari apresenta 15 comportamentos típicos de histéricos e como vencê-los, baseando-se no ensinamento do professor Olavo de Carvalho:

“O histérico não é vulnerável aos ditames morais, só ao medo, à derrota, à humilhação. Ele não tem consciência moral própria. A consciência moral dele é a plateia. Se a plateia se volta contra, ele daí se sente envergonhado, intimidado. É através dos outros que você o pega.”

Para encontrar no seu player favorito de podcast ou no youtube, digite tudo junto: olivertalk. Se escrever separado “oliver talk“, não o encontraCaso não possua, ouça no player abaixo.


Confuso com o governo Bolsonaro? Desvendamos o nó na revista exclusiva para patronos através do Patreon ou Apoia.se.

Assine e assista o documentário 1964: O Brasil entre armas e livros e ganhe um e-book.

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Adquira as camisetas e canecas do Senso Incomum na Vista Direita.

 

Sem mais artigos