Digite para buscar

The Joker

Psicose e histeria: dissecando o discurso esquerdista

Uma das máximas propostas por Joseph Goebbels é: “Repita uma mentira, até que ela vire uma verdade”. Isso vem ocorrendo há muito tempo, moldou mentes e reduziu consciências, atualmente é o que torna esquerda histérica tão frágil

Compartilhar
Andrew Lobaczewski - Olavo de Carvalho - histeria - psicopatia - esquerdistas - socialistas - comunistas - discurso

Uma das máximas propostas por Joseph Goebbels é: “Repita uma mentira, até que ela vire uma verdade”. Isso vem ocorrendo há muito tempo, moldou mentes e reduziu consciências, atualmente é o que torna esquerda histérica tão frágil.

É muito comum ver militantes histéricos proferindo todo tipo de calunia quando se depara com alguém que discorda de seus pensamentos. Olavo de Carvalho escreveu para o Diário do Comércio, em 15 de dezembro de 2014, que:

“O histérico não enxerga o que está diante dos seus olhos, mas o que é projetado na tela da sua imaginação e pelo ódio.”

O livro do psiquiatra Andrew Lobaczewski, Ponerologia: Psicopatas no poder, demonstra que quando um grupo de psicopatas cínicos e descarados assumem o poder na sociedade, a histeria, em proporções epidêmicas, se espalha na população.

Neste podcast OliverTalk, Sthefanny Ferrari apresenta 15 comportamentos típicos de histéricos e como vencê-los, baseando-se no ensinamento do professor Olavo de Carvalho:

“O histérico não é vulnerável aos ditames morais, só ao medo, à derrota, à humilhação. Ele não tem consciência moral própria. A consciência moral dele é a plateia. Se a plateia se volta contra, ele daí se sente envergonhado, intimidado. É através dos outros que você o pega.”

Para encontrar no seu player favorito de podcast ou no youtube, digite tudo junto: olivertalk. Se escrever separado “oliver talk“, não o encontraCaso não possua, ouça no player abaixo.


Confuso com o governo Bolsonaro? Desvendamos o nó na revista exclusiva para patronos através do Patreon ou Apoia.se.

Assine e assista o documentário 1964: O Brasil entre armas e livros e ganhe um e-book.

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Adquira as camisetas e canecas do Senso Incomum na Vista Direita.

[amazon asin=8595070520&template=iframe image2][amazon asin=8594090188&template=iframe image2][amazon asin=B0773XBMB6&template=iframe image2][amazon asin=8576849941&template=iframe image2][amazon asin=8580332397&template=iframe image2][amazon asin=8584911200&template=iframe image2][amazon asin=8580333318&template=iframe image2][amazon asin=B07MBDM9ZZ&template=iframe image2][amazon asin=B07GG5Z9KG&template=iframe image2][amazon asin=B00KMXX62Y&template=iframe image2][amazon asin=B07KKLGYWF&template=iframe image2][amazon asin=B06XGLD7SL&template=iframe image2]

 

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress