Digite para buscar

Salve-se quem puder!

As militâncias esquerdistas são fruto da guerra cultural

Descubra porque a ideologia de gênero e a destruição da família tradicional são pautas extremamente defendidas pelos movimentos militantes de esquerda

Compartilhar

Muitos grupos de militância de esquerda acreditam que toda moral da sociedade é machista e opressora. Este discurso pronto é incoerente porque ignora as origens da moral e tenta, por vezes, reformular o seu significado.

Esses grupos que se afirmam contrários à formatação social atual se utilizam de repetições como mantras. Reproduzem frustrações singulares, não no aspecto individual, mas no aspecto social e negligenciam os porquês de toda uma sociedade funcionar da forma que opera atualmente.

A esquerda que luta tanto contra a verdade cristã, opta por amputar costumes pelo mero medo de refletir sobre a própria existência e lidar de forma madura com os problemas psíquicos individuais dos seus integrantes.

Isso se aplica as premissas da guerra cultural, que diz  que para mudar a conduta de um povo, deve-se mudar a moral desse povo. E assim, os movimentos militantes para não serem demonizados por agredir sua própria lógica de liberdade, oprimem de forma velada e sorrateira a concepção e aplicação dos valores morais.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/629782056″ params=”color=#ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Ouça a explicação e a análise de Sthefanny Ferrari esmiuçando esse tema, clicando acima.

Para encontrar no seu player favorito de podcast ou no Youtube, digite tudo junto: olivertalk. 

 


Confuso com o governo Bolsonaro? Desvendamos o nó na revista exclusiva para patronos através do Patreon ou Apoia.se.

Assine o Brasil Paralelo e tenha acesso à biblioteca de vídeos com mais de 300 horas de conteúdo!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Adquira as camisetas e canecas do Senso Incomum na Vista Direita.

Não perca o curso Ciência, Política e Ideologia em Eric Voegelin, de Flavio Morgenstern, no Instituto Borborema!

Assuntos:
Teff Ferrari

Psicóloga Organizacional, Nerd de Carteirinha, Admiradora da Visão de Mundo Conservadora e Entusiasta de Games e Tecnologia.

  • 1
plugins premium WordPress