Digite para buscar

Sindicato de ladrões

Mídia está chocada com vontade de Moro em prender bandidos

Vazamento das conversas de Moro expõe verdadeira face da mídia tradicional

Compartilhar
Greenwald-Lula2

Não é preciso ser nenhum gênio para ver o quanto o suposto escândalo dos áudios hackeados do ministro Moro é poeira. A matéria da revista de extrema-esquerda Intercept é um embuste expresso de forma histérica que nada tem de relevante para o andamento, tanto das investigações da Lava-jato, quanto dos destinos do país. Nem a Bolsa de Valores deu-se ao trabalho de sentir o tamanho do escândalo

Basta ver onde foi que repercutiu de forma escandalosa e quem ficou chocadíssimo com essa matéria. Tipos sem qualquer credibilidade como Ricardo Noblat, Mônica Bergamo,  Organizações Globo, Veja, Folha, Isto É e toda esgotosfera. Os mesmos de sempre.

O que choca essa gente é que procuradores tenham medo de que a quadrilha criminosa mais nociva da história do mundo volte ao poder. É realmente um escândalo. Quem foi financiado por essa quadrilha tem todos os motivos do mundo para estranhar o comportamento dos procuradores. A mídia sempre foi conivente e, quem sabe, até beneficiária desses esquemas de corrupção.

O caso é recente, mas alguns levantamentos começam a ser feitos: como um hacker obtém de forma criminosa as conversas de celular de um ministro de estado e entrega de bandeja a uma revista de extrema-esquerda? O jornalista Glenn Greenwald junto com seu parceiro, o deputado do PSOL Davi Miranda, são acusados de atentar contra a segurança do Reino Unido. Por que nenhuma emissora levantou esse fato? Quem financia The Intercept?

Sérgio Moro, pego em flagrante nos áudios combatendo o esquema de corrupção multimilionário do PT, comentou o caso.

Os factóides proliferam-se. A grande mídia está empenhada em destruir o governo do presidente Bolsonaro.

 

 

Vamos aguardar o desenrolar da história. A esquerda criminosa está apostando tudo para soltar os piores bandidos da república e, quem sabe, reaver o dinheiro roubado do povo. O que se sabe é que o jornalista da revista é um notório mentiroso, como mostra esse vídeo onde ele diz que Bolsonaro está ligado a diversos assassinatos no Brasil:

A bandidagem oficial que inclui a grande mídia e os políticos de esquerda não cessarão de conspirar contra o país. E é importante acompanhar o trabalho do PSOL nisso tudo. A população precisa estar atenta, até porque, depois de mais de uma década de PT, a imprensa já mostrou que não tem lá muita intimidade com a verdade.

————–

Confuso com o governo Bolsonaro? Desvendamos o nó na revista exclusiva para patronos através do Patreon ou Apoia.se.

Assine o Brasil Paralelo e tenha acesso à biblioteca de vídeos com mais de 300 horas de conteúdo!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Adquira as camisetas e canecas do Senso Incomum na Vista Direita.

Não perca o curso Ciência, Política e Ideologia em Eric Voegelin, de Flavio Morgenstern, no Instituto Borborema!

[amazon asin=8580331633&template=iframe image2][amazon asin=8598078263&template=iframe image2][amazon asin=B014K2QMQY&template=iframe image2][amazon asin=8580331684&template=iframe image2][amazon asin=8580333318&template=iframe image2][amazon asin=8567394147&template=iframe image2][amazon asin=8566418123&template=iframe image2][amazon asin=858491109X&template=iframe image2][amazon asin=B07DBRBP7G&template=iframe image2][amazon asin=8573263059&template=iframe image2][amazon asin=8501301078&template=iframe image2][amazon asin=8576654350&template=iframe image2]

 

 

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress