Mídia

Fantástico denuncia ginecologista e prefeito cearense por abuso sexual, mas omite filiação ao PCdoB

O semanário da Globo denunciou médico que atuava como ginecologista por abuso sexual sem dizer que era do PCdoB. Mas se fosse do partido do presidente...

O Fantástico e, diga-se, a grande e velha mídia em geral, denunciaram o horrendo caso do médico José Hilson de Paiva, que gostava de ser chamado de dr. Hilson, que abusava de mulheres e gravava vídeos em seu consultório. O médico, que atuava como ginecologista, ao que consta, nem sequer possuía registro como especialista em ginecologia no Cremec-CE. Mas omitiu um “detalhe”: o também prefeito da cidade cearense de Uruburetama é filiado ao PCdoB. Aquele partido da mãe que esquartejou o próprio filho, o pequeno Rhuan, há alguns dias.

O tal “dr. Hilson” era generalista, e apesar de poder exercer qualquer especialidade, não pode se auto-intitular especialista. Há relatos de que o comunista dr. Hilson tenha abusado de pelo menos 17 mulheres nas últimas décadas – só do que se descobriu nos últimos dias. Um abuso médio para um comunista: no mundo, as mortes dos comunistas ultrapassam as centenas de milhões.

É sempre necessário lembrar que comunistas, filiados ou não ao PCdoB, possuem um tratamento todo especial na mídia. Podem defender o sistema mais genocida do planeta, podem explodir bomba em aeroporto, mas são tratados como visionários, idealistas ou, como o termo pega mal hoje em dia, simplesmente como “prefeitos” ou políticos genéricos.

Nunca se faz menção ao comunismo de um comunista. Já se fosse do partido do presidente… o PSOL, atores da Globo e professores de esquerda já teriam feito um vaginaço, flash mobs pelo Palácio do Planalto vestidos de vagina, e não parariam de associar o presidente ao ginecologista abusador. Seria o assunto da esquerda, o “escândalo”, por pelo menos uns bons meses.

————–

Confuso com o governo Bolsonaro? Desvendamos o nó na revista exclusiva para patronos através do Patreon ou Apoia.se.

Não perca o curso Ciência, Política e Ideologia em Eric Voegelin, de Flavio Morgenstern, no Instituto Borborema!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Adquira as camisetas e canecas do Senso Incomum na Vista Direita.

Assine o Brasil Paralelo e tenha acesso à biblioteca de vídeos com mais de 300 horas de conteúdo!

Sem mais artigos