Digite para buscar

Ecochatos e preguiçosos

Gretaless: Nordestinos limpam vazamento de óleo sem ONGs

Sem ajuda das ONG's protetoras da ideologia e sem histeria da mídia, população nordestina se esforça pra conter vazamento de óleo venezuelano

Compartilhar
macha-de-oleo-nordeste

Em guerra contra a realidade, mídia jeca, ambientalistas, ONG’s, Marina Silva, Macron, artistas bobais e afins, ignoram vazamento de óleo venezuelano que já atinge 8 estados do nordeste.

O povo nordestino, antes de tudo, um forte, é que se esforça para conter as toneladas de óleo que vazou.

Em vídeo, um ativista do GreenPeace, grupo que atrapalha a vida de milhares de trabalhadores por todo mundo, alegou que  fazer a drenagem do óleo exige conhecimento e tecnologia especializados.

Conhecimento especializado quem demonstrou ter foi a população que se juntou para ajudar a diminuir o impacto causado pelo vazamento.


————-

Conheça o plano do centrão e da isentosfera para derrubar Bolsonaro e censurar as redes sociais na nossa revista exclusiva para patronos!

O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress