Digite para buscar

Pós-verdade

Esquerdistas não ligam para a verdade e afirmam que “o porteiro não mentiu”

Esquerdistas vivem na pós-verdade: sem provas, sem evidências, estão se lixando para Marielle: querem apenas usá-la para culpar Bolsonaro

Compartilhar
Porteiro do caso Bolsonaro x Marielle

Já foi esclarecida toda a fake news da Globo (vão depor na CPMI das Fake News e, se mentirem, serão presos?). O porteiro que a emissora achou sabe lá Deus como de um processo em segredo de Justiça mentiu ao tentar incriminar Bolsonaro e ligá-lo aos assassinos de Marielle.

O que esquerdistas fizeram? Ignoraram todas as provas, vídeos, até a própria Globo se desmentindo (e dizendo que vídeos desmentem… o porteiro), o fato de Bolsonaro estar na PQP no dia e… repetiram em uníssono, como uma milícia organizada que precisa ser investigada (quem sabe presa?), que o porteiro não mentiu. Basearam-se para isso em… bem, na “verdade” que tiram do próprio ânus.

Todo o dog whistle para ser repetido foi acionado, entre outros, por Leandro Demori, do Intercept, que já admitiu divulgar material ilegal (roubado), e postou uma foto da promotora do caso Marielle, Carmen Eliza Bastos de Carvalho, com uma camiseta de Bolsonaro.

Ainda deu um RT em Amanda Audi, também do Intercept, dizendo que a promotora precisa ser afastada. Aparentemente, se você vota em Bolsonaro, não pode mais exercer uma profissão segundo a ditadura socialista. Nem mesmo a de promotor, que não exige “imparcialidade”.

Curioso que juízes manifestando opiniões de esquerda às mancheias por aí não incomodam estes paladinos.

Pós-dog whistle acionado, a senha estava dada para toda a militância ignorar algo como a verdade (esta coisa de extrema-direita, reacionária e obscurantista) e sair afirmando que “OPorteiroNãoMentiu”.

Chico Alencar, ex-deputado federal pelo partido de extrema-esquerda PSOL, 217 mil seguidores (aonde vai parar este país?), achou que a camiseta é “gravíssima” e inventou que é tudo mentira, mas vai que não é mentira, porque é o Bolsonaro, logo, o porteiro não mentiu.

Aqui, um professor comunista de 12 mil seguidores.

https://twitter.com/ProfSergioFS/status/1189990170545799168

E seguiu a manada.

https://twitter.com/izanildosabino/status/1189991204437577728

A verdade não é um valor para a esquerda. A esquerda está se lixando pros assassinos de Marielle. A esquerda quer só usá-la para tentar ferrar Bolsonaro. Se não der, vão forçar.

————–

Saiba o que está por trás da CPMI das Fake News, o tema mais urgente do ano, em nossa nossa revista.

O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Siga-nos no YouTube Instagram

Assuntos:
Flavio Morgenstern

Flavio Morgenstern é escritor, analista político, palestrante e tradutor. Seu trabalho tem foco nas relações entre linguagem e poder e em construções de narrativas. É autor do livro "Por trás da máscara: do passe livre aos black blocs". Tem passagens pela Jovem Pan, RedeTV!, Gazeta do Povo e Die Weltwoche, na Suiça.

  • 1
plugins premium WordPress