Digite para buscar

Resort na PF

De férias em Curitiba, Lula reclama da inspeção da polícia às seis da manhã

A essa hora, o trabalhador já botou uniforme nas crianças, deu café e tá esperando o terceiro busão que veio lotado

Compartilhar
luladrao

Não se pode mais roubar e ter uma noite de sono decente no Brasil. Onde iremos parar? Lula, acostumado ao desjejum por volta do meio-dia, reclamou que o acordaram às 6 da manhã. Nesse horário todo trabalhador honesto merece o justo descanso. Por que comigo seria diferente? – pensou Lula.

.

.

.


Onde já se viu interromper o repouso da alma mais honesta do país!

No resort em que está hospedado, Lula tem dado entrevistas, postado no Twitter, comido brioches gauleses e bebido chás da Dinamarca. A cachaça vem lá de Salinas, imagina-se.

A hospedagem do nosso vilão-mor custa uma fortuna aos cofres públicos, mas ele acha um acinte ter que levantar tão cedo. Que horas os agentes que o importunaram tiveram que acordar?

————-

Conheça o plano do centrão e da isentosfera para derrubar Bolsonaro e censurar as redes sociais na nossa revista exclusiva para patronos!

O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress