Digite para buscar

Cangaciro

Ciro Gomes, que deu porrada em Arthur do Val e soco em jornalista, repudia Augusto Nunes

23:59: "Vou receber a turma do Moro na bala". 0:00: "Todo o apoio a Verdevaldo contra a violência desse criminoso!"

Compartilhar
ciro-do-agreste

O nobre Ciro Gomes, mais conhecido como Cangaciro, declarou seu apoio ao que considerou uma violência desmedida do “verme” Augusto Nunes. Acostumado a descer o porrete nos adversários, Ciro Gomes chamou Augusto Nunes de vagabundo e disse que o jornalista serve a “cadela no cio do fascismo”.

Não faltam cenas de profunda temperança e sensatez da nossa Tieta mau humorada:

A infantilização do debate político passa por tipos como Ciro, o machão postiço do Ceará. Age feito um tresloucado, mas ao menor sinal de revide do outro lado, posa como homem sensato e cheio de paz.

Ciro é uma espécie de chihuahua que late enfezado do lado de dentro do portão, sempre pronto a humilhar quem lhe pareça mais fraco.

————-

Conheça o plano do centrão e da isentosfera para derrubar Bolsonaro e censurar as redes sociais na nossa revista exclusiva para patronos!

O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress